"Você me causa intriga, mas mesmo assim, minha curiosidade é maior."
(Revisado)
* Lauren jauregui POV *(4 ANOS ANTES )
Bebericava meu chá quente, sentindo o frio de junho, o qual me fazia ficar no meu quarto, lendo meu livro predileto.
Já faziam duas semanas depois de saber que eu iria me casar, duas semanas que a minha mente está em estado de confusão e guerra.
Sempre soube que deveria crescer e me tornar alguém um dia, criar um família, sentir um amor. Mas nesse momento, nessas condições a coisa que eu menos queria era isso.
Hoje eu teria que conheçe-la, saber quem é a pessoa que irá passar por isso também, embora eu ache que para ela, se tratando de dinheiro, era algo normal e fácil de se aceitar.
Camila Cabello, lembro-me de já ter ouvido esse nome ou ter lido algo em alguma coluna de jornal ou noticiário.
Eu sabia que talvez ela pudesse ser uma pessoa soberba que esbanja dinheiro e superioridade. Mas eu não me importo, isso era apenas um contrato, era algo que eu seria forçada a fazer.
Duas batidas na minha porta foi ouvida, eu murmurei um entre, e logo Veronica e Dinah entrou.
— chancho. — elas disseram em uníssono, logo depois olhando uma para a cara da outra, começando uma briguinha de a sorte é minha.
Loucos.
— quanta animação para conhecer sua futura esposa. — brincou Veronica.
— o que eu menos tenho nesse momento é vontade de me levantar daqui, de descer aquela escada e encarar o rosto daquelas pessoas. — eu disse me deitando e colocando a mão sobre meu rosto.
— oh, Lern, sinto muito. — Dinah disse. — deve estar sendo uma barra para você, ter que passar por tudo isso, abandonar um sonho, se casar com alguém que nem ao menos conhece. — ela me olhou com pena, e eu senti meus olhos transbordarem de lágrimas.
— porque eles estão fazendo isso comigo? Eles praticamente me venderam, somente para que o nome da família seja reconhecido, mas... enquanto a mim? Enquanto a minha felicidade? Isso não conta?. — as lágrimas molhavam as minhas bochechas, fazendo com que as minhas amigas ali presentes, me abraçassem e me desse um conforto do qual eu precisava.
— sei que nada que dissermos irá fazer você tirar essa aflição ou mudar essa situação, mas quero que saiba que estamos aqui para você, para oque precisar. — Veronica disse. — serão apenas três anos, vamos fazer com que esse tempo seja algo menos doloroso para você.
— é apenas contrato, isso não é como se fosse casamento de verdade. — Dinah tentou melhorar. — dentro de três anos tudo vai voltar ao normal, você será uma pessoa livre novamente.
— enquanto a me apaixonar? — falei olhando para elas. — eu estarei perdendo o tempo, estarei deixando alguém que pudesse ser para mim. Somente porque estarei casada para a sociedade, então qualquer deslize ou escândalo acabaria com tudo, absolutamente tudo.
— isso é o mais difícil e você precisa ser forte, você precisa tomar as rédeas agora, ele já te colocou nesse casamento, diga que só irá se casar, se ele deixar essa ideia de você tomar conta da empresa dele, que vc quer fazer oque quiser da sua carreira profissional. — Veronica disse. — a Taylor já está completando 17 anos esse ano, ele ainda pode comandar até que ela possa estar preparada para tomar conta de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequence
FanficAviso: Fanfic de poucos e longos capítulos! - Sabe qual foi a droga de meu erro? - perguntei olhando no fundo dos seus olhos. Ela nada me respondeu, apenas vi seu semblante abalado, e sua pose prepotente caindo aos poucos. - Ter esperado tanto temp...