Chapter fourteen

2.6K 132 39
                                    

"Eu tive que ir embora, eu estava cansada de deixar que você fizesse eu me sentir qualquer coisa, menos inteira"
(Revisado )

*Lauren jauregui pov*

• um ano antes

Minha trajetória começou quando eu partir, quando eu deixei minhas dores e medos para trás, quando eu resolvi que minha felicidade era o mais importante.

Se eu ainda a amava? Nossa, eu nem sabia descrever, mas eu merecia bem mais que isso, embora eu tivesse realmente machucada e com receio de me abrir novamente para alguém.

As lembranças ainda eram nítidas e me assombravam, não se passou se quer um dia desses dois meses, que eu não tenha chorado.

Abri uma nova editora em Los Angeles, e eu tinha de tudo para esquecê-la, até porque, até porque haviam rumores de que ela é Kendall estavam juntas.

Sim, ela estava com a kendall.

Isso era inacreditável, pois eu fiz de tudo, me quebrei por inteira tentando ser tudo oque ela precisava.

Eu respirei, vivi, amei por ela, mas ela me quebrou. Me partiu em mil milhões de pedaços. E nem se quer se importou se eu estava afundando, ela simplesmente nunca sentiu nada, eu só queria que ela se justificasse, porra, eu merecia isso.

Mas, ela não disse nada, e isso significou mais que mil palavras.

Conheci por aqui, meu grande amigo Harry, ele era esplêndido.

Seu sorriso era contagiante e ele me fazia bem, sempre estava na minha casa fazendo suas deliciosas receitas e me adocicando com suas piadas sem graças.

Ele estava ali, estava ali pra quando eu tivesse outra recaída, para quando eu chorasse e pra quando eu não desejasse vê ninguém.

E como ele mesmo disse, ele não era ninguém, e isso era verdade.

Em uma das minhas crises, eu simplesmente disse que queria muito sentir outra vez seus labios, que o perfume dela era o melhor cheiro que eu já senti na minha vida inteira.

Ele me levava para bares e restaurantes simples, ele tinha muito dinheiro, mas assim como eu, ele não fazia tanta questão.

Ele amava um coturno velho, uma calça surrada e uma camiseta qualquer de banda.

Ele era quase como minha versão masculina e gay, sim, ele era gay, divertido e uma pessoa maravilhosa, não sei como estava solteiro.

Mas ela ainda estava aqui, nas lembranças e pensamentos, sei que isso estava longe de mudar, que essa ferida duraria um longo tempo, até que enfim se cicatrizasse.

E que mesmo não querendo, era algo que ficaria marcado em mim, no meu pensamento e no meu coração.

Mas era só questão de tempo.

Em uma noite assistindo TV e tomando chá, ouço alguém bater na porta, já imaginava quem era uma hora dessas.

Abri a porta vendo um Harry todo arrumado e cheiroso entrar e se jogar no meu sofá, cruzando os braços atrás da cabeça e me lançando um dos seus sorriso galantes.

Consequence Onde histórias criam vida. Descubra agora