Chapter fifteen

2.5K 123 22
                                    

" Que bom que vc chegou, e dividiu todo o caos que eu tinha "
(Revisado)

*Lauren jauregui pov*

•um ano antes.

Como eu não tinha tentado antes, cada sorriso, cada detalhe, tudo em volta.

Eu estava me sentindo liberta, me sentindo nas nuvens.

Depois da balada, ela me ligou no dia seguinte, conversamos, e marcamos de nos vê.

Perguntei se ela queria ir em algum lugar específico, mas ela apenas disse que amava ficar em casa, e comer besteiras assistindo um filme ruim.

Ri mas achei aquilo ótimo, ela me chamou para ir a casa dela, onde era um lugar pequeno e aconchegante, totalmente aconchegante.

Era lindo, dentro eu podia dizer que era luxuoso, tinha muitas coisas ali. Na parede tinha alguns quadros de fotos, com a família dela.

Tinha duas garotas em um pequeno, e no outro, um homem e uma garotinha que sorria para ela.

Aquele homem era conhecido, mas eu não conseguia lembrar, ele tinha traços que eu já tinha vista, mas tinha fugido da minha mente.

Ela me chamou, e logo eu fui para sua sala, grande e sofisticada. Tinha uma tv de plasma maravilhosa, um sofá em frente a ela, uma mesa de centro de vidro, dois minis sofás para uma pessoa.

E foi assim por um mês, ela vinha na minha casa ou saiamos para comer fora, ela sempre arranjava um jeito de estar por perto, de me vê e de me fazer sorri.

Em meus pensamentos, eu pude perceber que com ela, as coisas mais simples, se tornavam maravilhosas.

Não importava se fôssemos comer Hot-dog
Na pracinha da esquina ou se ficássemos em casa apenas comendo besteiras e conversando coisas aleatórias.

Em tão pouco tempo ela soube ter minha confiança, ela soube me ter e me ganhar. Em cada gesto, em casa carinho e sorriso.

Nossa, era tão bom, era tão bom confiar em alguém de novo e mesmo que não sinta muito por ela, ela já havia me ganhado.

E fazia isso a cada dia...

Com ela eu não era vazia , não me sentia sozinha. E ela fazia de tudo para arrancar um sorriso meu.

Diferente de Camila, era como se ela tivesse prazer de me machucar, de me ver implorando por sua atenção. Era como se ela tivesse prazer em me quebrar e não sentia remorso nenhum.

Mas mesmo assim eu ainda a amava, já havia se passado meses e eu não tinha a esquecido e muito menos mudado o meu sentimento.

Eu queria muito e estava realmente tentando, mas ela era como um filme que sempre passava na minha cabeça.

Tinha vezes que eu podia ver em minha frente o sorriso dela, podia ouvir a gargalhada e isso me fazia ficar mal.

Eu sentia que estava caindo, que estava afundando, e que isso já era parte de mim.

Queria poder dizer que ela foi apenas uma fase, e que aqueles momentos não passavam de memórias nas quais não queria lembrar mais.

Mas não era assim, eu a tinha com minhas forças, tinha cada detalhe de seu corpo gravado na minha mente, e isso era algo que eu queria poder destruir.

Eu me pergunto, oque teria acontecido se caso ela tivesse ido atrás de mim, se ela tivesse tentado lutar por nós duas.

Mas caralho, nunca houve " nós ". Sempre foi eu por eu mesma, e eu por Camila, pois eu sempre estava lá quando ela precisava.

E quanto a mim era diferente, e hoje é tudo diferente, eu tenho Lucy, que quando eu to triste me faz sorrir, que me acolhe, me conhece.

E sim, eu estava com ela, mas era algo apenas ficar, eu ainda tinha medo de amar. Eu já havia a contado toda a história e tudo.

Ela entendeu que para mim era complicado, que ela teria que lutar muito mais se caso quisesse algo comigo.

E era incrível, tudo oque ela fazia. Eu me sentia segura, eu queria ir além. E eu iria.

Consequence Onde histórias criam vida. Descubra agora