Chapter nineteen

2.3K 125 48
                                    

"Amar talvez seja isso, ficar ao lado sem possuir"

*Lauren jauregui pov *

Eu estava tranquila, sim, pois eu tinha Lucy ali para mim.

Depois que ela veio me buscar, nós passamos em no meu antigo e preferido lugar, Lee cofe, ali estava mudado mas ainda sim, tinha um lindo e maravilhoso ar de casa, era um lugar acolhedor.

Comemos um croissant de manteiga com chá de framboesa, esse era o meu favorito, eu nunca me cansaria dos sabores da junção que os dois faziam.

A garota que me deu o número ainda estava lá, a mesma sorrio, com um sorriso amigável e eu retribui, eu tinha sentido falta de tudo aqui, quer dizer, quase tudo.

Aqui me trazia muitas lembranças, momentos ruins e momentos inesquecíveis, mas alguns momentos eu me desfiz com o tempo, não fazia mais parte de mim, eu não precisava mais me martirizar.

Após comermos, formos a mansão Cabello, iriam dar um jantar, mais reservado para a família, então a Lucy me chamou.

Não importava oque, tudo me trazia de volta para essa família.

Depois que descobri, eu fiquei com um certo receio, pois eu tinha medo da Lucy ser igual a Camila, mas depois eu percebi, que ela era completamente diferente, suas ações, seu jeito, tudo nela.

Quando chegamos no portão, descemos da moto, sorri para Lucy que pegou minha mão, então entramos.

Quando chegamos na sala de estar, todos estavam lá, e olharam quando eu murmurei um oi, sendo recebida com um sorriso grande de Alejandro, que veio logo abraçar nós duas. Já Sinu, não se aproximou e eu podia ver o incômodo nos olhos dela, assim que ela lançou um olhar para a Camila, que estava nos olhando com o maxilar travado.

Senti minhas mãos suarem, meu corpo ficar tenso, ela não tinha mudado nada, continuava linda, seus cabelos estavam bem maiores e seu rosto mais pálido do que me lembro.

ela usava jeans, coisa que nunca usava, tinha um olhar morto mais ainda sim continuava perfeita.

Desvio o olhar quando vejo a Sophia Cabello me abraçando, ela estava linda.

— Meu Deus Sofi, você está linda — eu disse e ela sorriu maior.

— que isso, você é quem estar — disse ela saindo de perto com um livro na mão.

Ela era adorável.

Fui cumprimentada por todos, até mesmo pela cobra da kendall, que fingia que não havia acontecido nada, e que ela não tinha destruído a minha vida.

— então, vocês estão mesmo juntas ? — perguntou alejandro.

— sim, nós vamos nos casar daqui a três meses. — Lucy disse alegre, me fazendo sorri para ela e apertar sua mão.

— que bom minha filha, a Lauren sempre foi da família, espero que consiga fazê-la feliz, que saiba fazê-la bem, pois ela é uma joia preciosa, que só gente burra consegue perder.— disse e eu pude sentir a alfinetada que ele deu em Camila.

Sorri com meus olhos marejados sendo abraçada pelo mesmo.

— isso é maravilhoso. — disse ele.

Consequence Onde histórias criam vida. Descubra agora