"A dor precisa ser sentida."
(Revisado)*Lauren jauregui pov *
•continuação.
(Play na mídia)
—- eu aceito...— todos comemoraram e eu levantei um braço, pedindo mais um pouco de silêncio.— eu aceito não dizer não para oque eu sinto, aceito me permitir dar um segunda chance para quem eu amo, mesmo que isso tenha que machucar quem mais me fez bem.— disse e naquele momento ela soube oque eu queria dizer, já que apertou minha mão e me incentivou a continuar. — me permito uma única vez olhar por outro lado e observar a mudança e a tentativa que estava bem na minha frente, e que só vim perceber aqui, agora.
— aquela mulher que acabou de sair, me fez perceber em semanas que uma pessoa pode mudar, que eu posso ser capaz de flutuar mesmo sem asas, somente a olhando, somente a amando. — sorri olhando para todos ali. — eu quero ter a chance de ser amada por ela, e mesmo que ela não saiba amar, eu vou ensiná-la, pois é isso que o amor faz, o amor nos faz perceber que amar é perdoar e lutar, é saber abrir mão e sorri por saber que a pessoa tá bem, e foi isso que ela fez hoje. — dei de ombros. — eu não posso deixar que ela vá embora, eu não posso me casar com você sabendo que meu coração pertence a ela, e que esse amor que sinto por você, é só gratidão pelo colo e amor que me deu, quando mais precisei.
— eu agradeço por me ter aqui, por me amar e zelar de mim, mas eu não posso deixar que ela vá sem ao menos ter dado a chance que ela merece. — ela balançou a cabeça. — eu amo você, mas amo muito mais a ela.
— eu sabia que uma hora teria que ver você ir, e ouviria essas palavras da sua boca. Por incrível que pareça, nem ao menos achei que chegaríamos aqui hoje, justamente por saber que o amor de vocês é algo verdadeiro e nobre. Que não importa quando tempo passe, sempre será como um imã que as puxará novamente para o mesmo lugar, e isso é lindo. Você sempre foi livre Lauren, eu só estive aqui pois sabia que precisava de mim, e sempre vou estar, caso precise do meu abraço.— ela sorriu. — vá atrás de seu amor, corra e grite o quanto a ama, pois esse amor não pode ser mantido em segredo, esse amor merece ser gritado aos sete ventos e quão privilegiada vocês duas são por ter um amor assim.
Então eu corri, corri para longe de lá, corri atrás dela como uma louca, corri atrás do meu amor como se não houvesse amanhã.
Mas ao chegar no meio da rua, não havia mais ninguém ali.
Ela já havia ido embora, e eu estava parada, enquanto começava a chuviscar.
— está procurando alguém? — quando ouvi aquela voz, atrás de mim.
Fazendo meu corpo todo se arrepiar e um sorriso involuntário surgir em meus lábios.
Me virei, e ela estava parada, com a mão na jaqueta, enquanto seus cabelos escorriam a chuva que caía.
— ainda dar tempo de te ter de volta?. — perguntei e ela me olhou seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequence
FanficAviso: Fanfic de poucos e longos capítulos! - Sabe qual foi a droga de meu erro? - perguntei olhando no fundo dos seus olhos. Ela nada me respondeu, apenas vi seu semblante abalado, e sua pose prepotente caindo aos poucos. - Ter esperado tanto temp...