"Ruim mesmo é vê aquilo que era rotinha, virando saudade "
(Revisado)
*Narradora *•alguns meses antes.
— amor, cheguei!. — Lauren ouviu, fazendo ela parar de arrumar sua mala para correr ao encontro de sua noiva.
— hey babe. — Lauren deu um selinho na mesma, quando logo foi puxada para um abraço apertado.
— estava com saudades. — Lucy disse chorosa, logo inspirando todo o cheiro de lavanda que vinha dos cabelos da morena.
— mas só fazem 5 horas que me viu. — Lauren sorriu, achando fofo o drama que a mulher sempre fazia.
— então quer dizer que esse tempo não é o suficiente para que sinta saudades de mim? — ela disse fingindo drama.
— não babe, eu também senti sua falta. — Lauren colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha, mordendo os lábios para conter um riso.
— acho bom mesmo, hein.— falou. — já terminou de arrumar suas malas?.
— já, só preciso fechá-la, pode me ajudar? — perguntou vendo Lucy confirmar, a puxando logo em seguida em direção ao quarto.
Lauren se sentou sem cima da mesma, enquanto Lucy fazia de tudo para que o zíper corresse e fechasse a mala.
— caramba, porque tá levando a casa toda? — perguntou após conseguir fechar.
— ei, não precisa exagerar, aí tem roupa de frio, biquíni, shorts, sapatos, produtos de higiene, secador de cabelo, e algumas roupas suas. Já que sei que sempre esquece algo. — Lauren falou dando de ombros, arrumando alguns remédios dentro de uma pequena bolça.
— não esqueço não. — Lucy teimou , e Lauren logo parou em sua frente, cruzando os braços.
— você jura? Quando fomos para a casa do liam, você esqueceu de levar seu casaco, sendo que estava muito frio, você não levou meias, e muito menos luvas. — Lauren disse. — quando viajamos com o Harry, você não levou sua escova de dentes e muito menos um biquíni, e era uma casa na praia.
— eu só esqueci, que mal tem. — Lucy fez um bico, e Lauren não resistiu dando um pequeno selinho no mesmo.
— mal algum, sei o quanto você é esquecida, então, estou me prevenindo dessa vez. — ela deu de ombros.
— o Harry, não vai? — perguntou.
— não, ele precisa ficar para a exposição dos quadros dele. Eu queria poder ir, mas o aniversário do seu pai é importante para você. — Lauren sorriu. — e o Harry se conformou com uma torta de Banofee que eu preparei para ele.
— faz muito tempo que não o vejo, acho que será uma boa surpresa aparecer para vê-lo. — ela disse. — minha irmã, Camila. sempre toma conta de tudo, e a vida que eles levam, você sabe, não é para mim.
O corpo de Lauren ficou rígido, embora tenha se passado muito tempo, a Camila ainda a assombrava.
— ei amor, tá tudo bem, ela não vai fazer mais nada com você. — sorriu a abraçando por trás. — sei que ela foi uma parte da sua história, e sei o quando você foi ferida. Mas estamos juntas nessa, nossa história é diferente.
Lauren olhou para aquela mulher a sua frente, a qual era uma pessoa paciente, e totalmente compreensiva. Quem em sua sã consciência, ficaria com a ex mulher de sua irmã.
Quem aguentaria ver quem ama sofrendo por outra pessoa e estar ali para apoiar qualquer que seja a decisão.
Essa pessoa era Lucy, ela era calma e doce, transparente e completamente apaixonante.
Ela aprendeu a amá-la, mesmo estando ferida, ela lhe fez um curativo e a tirou do poço.
Ela a fez feliz, ela a enxergou no escuro.
— Vou colocar as nossas malas no carro, precisamos chegar antes para achar um lugar para ficar, sei que não se sentirá bem na casa dos meus pais, e muito menos nos seus. — ela disse arrastando a enorme mala pelo corredor.
— não me importo de ficar com meus pais, lá é espaçoso e pode acomodar perfeitamente nós duas. — Lauren disse dando de ombros.
— eu sei, mas porque não ter um cantinho só para nós duas? — ela sorriu abraçando a morena pela cintura.
— você tem razão. — Lauren concordou.
E elas seguiram em direção ao aeroporto, para irem para Oxford, e esperavam que os fantasmas tivessem se dissipado com o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequence
Fiksi PenggemarAviso: Fanfic de poucos e longos capítulos! - Sabe qual foi a droga de meu erro? - perguntei olhando no fundo dos seus olhos. Ela nada me respondeu, apenas vi seu semblante abalado, e sua pose prepotente caindo aos poucos. - Ter esperado tanto temp...