Chapter six

2.8K 142 11
                                    

"mas ninguém entenderia, então guardei pra mim"

(Revisado)

*Lauren jauregui*

(4 anos antes.)

Chuva de arroz caia sobre nossas cabeças, após o término da cerimônia, celebrando o nosso casamento.

todos foram direto para o salão, onde aconteceria a festa.

Dali pra frente, não seria apenas eu, e sim eu e Camila.

Embora estivéssemos vivendo sobre contrato, teríamos que nos adaptar... para uma boa convivência teríamos que fazer com que tudo dê certo.

Enquanto cumprimentávamos todos ali presentes, percebia que as minhas amigas se mantinham afastadas.

Deixei que ela terminasse de falar com os convidados, indo ao encontro delas.

— hey. — falei e elas me olharam sorrindo, embora desse para notar que não era tão sincero.

— chancho.— disse Veronica me dando um abraço apertado. — talvez devesse te dar os parabéns, mas não acho que sua esposa queira ao menos nós duas por perto.

— como assim? — perguntei sem entender.

— ela nos olhou com nojo e repulsa, saiu sem nem ao menos olhar para nosso rosto. — Dinah disse. — ela é uma pessoa arrogante é metida a besta, que trata as pessoas como merda.

— não é bem assim Di, ela estava passando por uma fase de aceitar, eu também estava. — falei tentando a defender, embora também tenha reparado na forma que ela as tratou.

— isso não tem nada a ver com aceitação, e sim com caráter, não trato as pessoas com repulsa quando estou com problemas, principalmente. — Veronica disse, e eu me senti triste. — se minha opinião mudou sobre ela, foi com razão.

— você pode dar uma segunda chance? Talvez ela possa te mostrar que não é uma pessoa tão ruim como demonstrou. — falei.

— não é só porque ela te trata com carinho, que ela fará o mesmo com suas melhores amigas, a partir do momento em
Que ela mexeu com a Dinah, mexeu comigo também. — Veronica disse ficando visivelmente irritada.

— eu não sei oque dizer. — falei sentindo meu rosto ficar vermelho em frustração.

— porque você gosta dela, por isso que não terá nada para falar. — Dinah disse. — essa história vai acabar te machucando, e eu não quero ver isso acontecer.

— não vai, posso ver que ela sente o mesmo por mim. — disse para elas e vi a Veronica levantar uma de suas sobrancelhas.

— será mesmo? — perguntou. E eu respirei fundo.

— hoje é um dia especial, embora seja nessas circunstâncias. Para mim é, eu não mando no que sinto e vocês sabem disso, ninguém é capaz de controlar os sentimentos. — falei olhando para o rosto das duas. — se me amam de verdade, vão ficar do meu lado, mesmo sabendo que posso acabar ferida.

— nós estamos aqui, afinal de contas. — elas deram de ombros em sincronia.

Elas sorriram, e eu as acompanhei, parando do lado delas para observar o salão melhor.

Consequence Onde histórias criam vida. Descubra agora