" Eu ainda estaria aqui, mesmo depois de tudo"
(Revisado )
*Narradora*• um ano depois.
— Camila!. — Lauren gritou pela décima vez.
— eu já disse que ja vou, caramba. — revidou Camila, que ainda estava calçando seus tênis.
Lauren cansou de esperar e subiu as escadas, parando logo em seguida, em frente a porta, observando Camila amarrar o cadarço.
— já era pra estarmos lá a uma hora. — Lauren disse. — você sempre se atrasa.
— mas oque? — Camila a olhou desacreditada. — garota? Você me fez ir no mercado comprar um pote de sorvete de caramelo, que nem tinha.
— eu não tenho culpa okay. — emburrou fazendo bico.
Camila sorriu, vendo a garota fazer birra.
Ela se levantou e enlaçou sua mulher pela cintura, dando um beijo em seus lábios róseos e macios.
— está com muito enjoo?.— perguntou Camila.
— não, estou um pouco cansada, Harry e Louis estão nos esperando, e eu estou com dor nas costas. — ela disse fazendo uma careta.
Nesse último ano, Camila abriu a sua própria empresa, na qual foi fundada do início, todas as lojas e marcas estão sendo vendida no mundo inteiro.
Camila conheceu o seu sócio, Nicholas, que a ajudou bastante no quesito recomeçar do 0.
eles planejaram, brigaram, construíram e hoje, tinham uma empresa multimilionária.
Lauren como sempre, havia a dado a força que precisava, teve paciência em esperá-la quando ficava até tarde planejando peças novas de joias.
Mas valeu a pena.
Hoje ela está com sete meses de gravidez, parece que engoliu uma melancia, sua barriga estava enorme e linda.
Seu rosto estava mais angelical e seus cabelos estavam brilhantes tal como os seus olhos, que agora, beiravam a um verde cristalino.
Nossos amigos iriam dar um jantar hoje, no qual somente os mais íntimos estariam presentes, e como sempre, os desejos da minha mulher, chegaram e nos fizeram atrasar.
Mas acha que irei discutir? Ela sempre está certa.
Não serei eu que direi que não, não é?!.
— vamos babe, antes que Harry arranque seus cabelos. — Camila disse rindo.
— é mais fácil Louis te matar, ele está te ligando tem uns dez minutos. — Lauren disse entregando o celular de Camila para ela.
— é melhor nós irmos não é? Quem irá cuidar do nosso bebê se eu morrer?. — Camila brincou e Lauren a bateu.
— eu serei uma mãe responsável, você que vai levar nosso bebê pro mal caminho. — Lauren disse rindo. — sua mãe ligou, disse que a nossa casa já está ficando linda, mesmo que esteja reformando do início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequence
FanfictionAviso: Fanfic de poucos e longos capítulos! - Sabe qual foi a droga de meu erro? - perguntei olhando no fundo dos seus olhos. Ela nada me respondeu, apenas vi seu semblante abalado, e sua pose prepotente caindo aos poucos. - Ter esperado tanto temp...