" O Coração, se pudesse pensar... pararia !"
( Revisado)
*Lauren jauregui pov*
• Um ano antes.
Me levantei, indo direto para o banheiro, tomei um banho lavando os meus cabelos, depois disso, me enrolei no roupão e fui até o closet me vestindo logo em seguida.
Desci nem me importando em ir na cozinha pois sabia que eu estaria sozinha, depois de três anos, minha ficha está caindo aos poucos.
Mesmo eu a amando, me machuca criar esperança de que um dia ao acordar ela esteja ao meu lado, dormindo como antes.
Vou até minha editora que a Dinah cuidou durante esse ano, estava na hora de ocupar minha mente com algo, só assim não terei tempo para pensar no quanto ela faz falta.
Quando cheguei, entrei na editora, que já tinham algumas pessoas trabalhado, todos me olharam surpresos mas não deixaram de me cumprimentar e sorri.
Fui para minha sala, que estava organizada por eu não usá-la.
Me sentei na minha cadeira após fechar a porta de vidro, peguei meu bloco de anotações logo escrevendo algumas coisas que eu teria que organizar.
Liguei para a Gina que ficava responsável por passar todas as coordenadas e assuntos da editora.
Éramos uma editora que lançava livros, líamos e viamos as ideias das pessoas, para que o livro não fosse algo entediante.
Ela disse que hoje seria apenas para analizar pequenos trechos dos livros que alguns escritores mandaram, mas como seriam muitos, ela dividiu para Normani e eu.
Então eu organizei em três pilhas, não eram muitos, porém ajudava.
No primeiro texto, eu li com atenção, como se eu dependesse, e meu foco fosse aquele.
O texto me prendeu, me manteve ali, era viciante, era como se eu estivesse vivendo alçada palavra escrita ali.
Bea Miller
Posso vê pelo jeito que me olha, que vc não me acha digna do seu tempo, não se importa com quem eu possa ser e se ofende por eu não andar na linha. Idai se eu não for tudo oque você queria que eu fosse, mas e se eu for mais do que vc pode vê?
Quando vc me trata desse jeito, você está me motivando mais, quando me sabota, eu só fico mais forte, cada vez mais forte. eu devia ter ido embora a um ano trás.
Quando todos disseram que eu não poderia sair dessa, até onde posso dizer que isso é louco, que você se importa de alguma forma, você diz que precisa de mais espaço, você quer virar astronauta?
Mal nos falamos, você vive longe, mais espaço para que, todos falam que você não presta, que só se importa com si mesma.
Mas eu ainda tenho fé em você, por mais que você me coloque em cima de brasas quentes.
Porque por você, a dor é psicológica. Pois a dor não é física, oque mais doi é o coração.
As paredes de meu quarto, consegue sentir o peso ?
O quarto que era nosso, hoje posso dizer que é somente meu, pois sua visita é passageira, algo que não acontece com frequência, já que vc acha que seu tempo será perdido se estiver comigo."
Parei de ler, suspirando, talvez porque esse texto falasse sobre oque eu sinto e sobre oque eu queria dizer.
Marquei a mesma guardando na minha gaveta, primeira estava certa, precisava ler todos os outros.
Eu lia e lia sem parar, e eu pensei que isso me faria esquecer da Camila, mas os textos me faziam machucar a mim mesma, a dor de ter tudo escrito num papel, embora não por mim, e sim por pessoas que sem querer acabaram falando tudo.
Ela estava dentro de mim, em meus pensamentos, a cada batida do meu peito.
Era algo que eu não sabia como lidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequence
FanfictionAviso: Fanfic de poucos e longos capítulos! - Sabe qual foi a droga de meu erro? - perguntei olhando no fundo dos seus olhos. Ela nada me respondeu, apenas vi seu semblante abalado, e sua pose prepotente caindo aos poucos. - Ter esperado tanto temp...