"Estar perto não é físico"
(Revisado )*Lauren jauregui pov *
•atualmente.
Em quanto vestia meu vestido, já com oi a maquiagem e cabelo feito, eu sabia que aquela era a decisão certa a se fazer.
Que arriscar ser quebrada outra vez estava fora de cogitação.
Que acreditar que alguém possa simplesmente amar a outra depois de muito tempo, depois de já não haver mais esperança.
Mas isso era o certo?
Digo, eu vou me casar com uma pessoa que me faz bem e que me ama de verdade, alguém que sempre que precisei me ajudou e me manteve de pé.
Alguém que conseguiu me enxergar dentre o escuro.
Veronica entrou no quarto, sem sorrisos, nem piadas, ela entrou e sentou na cama.
— hey, oque houve ? — olhei para ela, após alguns minutos sentada me olhando como se buscasse resposta.
— você tem certeza de que quer fazer isso? — ela perguntou e eu sentei ao seu lado — quero dizer, depois de tudo que fez com a Camila, sei que seu sentimento está mudado.
—isso tudo foi um erro, eu amo sim a Camila, mas não posso confiar, não posso pois sei que vou sai machucada.— falei já farta desse assunto.— se a Camila mudou, eu fico feliz por ela, fico feliz dela conseguir amar e sentir.
— e se quando o tempo passar, você se dar conta de que a escolha que fez agora, fez com que sua vida não fosse do jeito que sempre desejou?. — ela perguntou. — você ainda vai ter esse mesmo pensamento e respostas de agora?.
— as escolhas são portas para as consequências, eu sofri a consequência quando deixei essa história chegar aonde chegou, e agora, pelo menos nesse momento, espero acreditar que essa é a melhor escolha já feita.
Ela concordou e saiu sem dizer nada.
Respirei fundo, já estava quase na hora, então terminei de me arrumar.
(Play)
Da grande janela, conseguia observar a decoração em branco, rosas e bancos, tenda e as pessoas ali.
Deveria ser um dia feliz...
Todos esperavam que aquilo fosse perfeito, e seria.
eu sentia amor por Lucy, embora que por Camila o amor ultrapassasse todo o limite.
Com as pernas bambas e um sorriso no rosto, desci as escadas apertando fortemente o buquê em minhas mãos.
Amigos e familiares se encontravam sentados esperando o momento em que eu aparecesse.
Lucy estava impecável no altar, assistindo cada passo que eu dava, enquanto sentia meus pés esmagarem as rosas brancas que enfeitavam o chão.
Era assim que a Camila estava se sentindo?.
Os olhos dela brilhavam e eu sabia que ela era a minha escolha, ela era a escolha certa.
Dei um beijo em seus lábios, mas não me pareciam tão doces como os que conheço, não me pareciam mais macios ou convidativos.
O seu cheiro, já não me pareciam conhecidos ou desejáveis, me pareciam desconhecidos e incoerentes.
A cerimônia começou e eu não ouvia direito, o piloto automático estava ligado e eu sabia que tinha que sorrir.
Ela me quebrou primeiro.
Pela primeira vez na vida eu fingi um sentimento, fingir querer aquilo mais que tudo na minha vida.
E eu acreditei na minha mentira.
— alguém presente hoje, que tiver algo contra essa união, que fale agora, ou cale-se para sempre. — a palavra foi dita, me fazendo desprender meus olhos dos de Lucy.
Meu coração estava acelerado, esperando talvez, que ela estivesse aqui.
Varri meus olhos por todo o local, sentindo meu coração acelerar ao encontrar seus olhos focados em mim.
Pareceu cerca de muito tempo, aqueles olhos que um dia bem no fundo já houve um brilho, se encontrava sem luz, brilho ou vida.
Quebrados, eles estavam quebrados.
Mas ela me quebrou primeiro...
Ela apenas balançou a cabeça, talvez incentivando que eu continuasse, para que eu fosse até o fim.
Meu coração despedaçou, ela havia vindo se certificar de que eu não seria mais dela, ela veio me assistir ir embora, outra vez.
Ela apertou sua jaqueta jeans tao forte, e eu pude observar uma lágrima solitário descer por sua bochecha.
eu apertei a mão da minha noiva, a encarando novamente.
E sorri.
Eu estou me quebrando também.
— tá tudo bem?. — Lucy disse baixo.
Eu concordei sorrindo.
Mas e se arriscar for o passo que eu preciso para ser feliz, arriscar ser quebrada novamente, para que possa ser feliz.
— Lucy vives Cabello, é de livre e espontânea vontade que você aceita Lauren como sua esposa?.
O barulho de folhas pisadas foram ouvidas, e eu olhei em direção a mulher que se encontrava de pé ali.
Talvez eu ainda esperasse que ela fizesse algo, para talvez poder arriscar.
Mas e se o passo que eu der for como um apoio falso esperando somente para que eu pise, para então, desmoronar e me destruir.
Camila estava em pé, olhando em minha direção, com seu sorriso, calmo e tão devastador ao mesmo tempo.
— aceito. — a mulher a minha frente falou.
Mas eu mantive meu olhar preso no de Camila.
Quando consegui vê-lá respirar fundo, virando as costas e indo embora.
— Lauren Michelle Jauregui morgado, é de livre e espontânea vontade que aceita Lucy como sua legítima esposa?.
E Camila se foi, ela desistiu.
— eu aceito..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequence
Hayran KurguAviso: Fanfic de poucos e longos capítulos! - Sabe qual foi a droga de meu erro? - perguntei olhando no fundo dos seus olhos. Ela nada me respondeu, apenas vi seu semblante abalado, e sua pose prepotente caindo aos poucos. - Ter esperado tanto temp...