" Eu já tenho tudo oque preciso"
*Camila cabello pov*
•um ano antes
( Play na mídia )
Observo pessoas desesperadas por amor e atenção, mas eu nunca precisei disso tudo.
"Eu me reservo mesas
Em todos melhores restaurantes, então como sozinho
Eu me compro carros velozes
Só para que eu possa dirigi-los lentamente
Eu gosto da minha própria companhia
Companhia, eu não preciso disso
Não sou sempre fria
Eu sou apenas boa sozinha, tão boa sozinha"Sou fria e não me importo com as dores dos outros, não me importo se minhas atitudes machucam alguém pois eles não medem esforços para me machucar.
Fui criada sem amor, sou uma pessoa que não sabe oque é isso e não estou nem um pouco curiosa.
Gosto de beber os mais caros uísques, gosto dos meus carros caros que estão na minha garagem, gosto de mandar. E nem sequer ligo se tenho uma mulher, que é minha por fachada.
"Sempre fui avisada que um dia acharia
Alguém que mudaria minha mente
Se ele chegar, não pensarei duas vezes"Pra que alguém no meu pé, me impedindo de viver, pra que alguém melancólica que fique esperando eu voltar quando chegar do trabalho.
Não vejo necessidade em perder o tempo esperando alguém chegar, eu não trocaria minhas horas de sono esperando alguém. Até parece.
"Porque eu já tenho uma coisa boa comigo
Sim, eu já tenho tudo o que preciso
As melhores coisas da vida já são minhas
Não me diga que você tem uma coisa boa para mim"Eu sou o suficiente, eu sou minha própria companhia, pra que mais alguém tirando minha paz?
Eu nem se quer durmo com minha esposa, passo semanas sem vê-la e nem me importo pois eu não sinto nada, nada por ela.
Não preciso de ninguém mandando na minha vida e controlando os meus passos.
"Porque eu já tenho uma coisa boa"
Solidão nunca foi um desafio nem um incômodo, não me importo em ficar sozinha com tanto que eu tenha minha bebida e minha paz.
Longe de toda melancolia do amor. Embora eu nunca tenha amado e nunca tenha me importado verdadeiramente com alguém.
Eu sou boa o suficiente para mim.
"Eu me reinvento
Apenas para dançar no espelho quando estou em casa
Eu poso e tiro fotos
Então envie para pessoas que eu não conheço
Eu gosto de receber elogios
Elogios como estou me sentindo, oh
Nem sempre sou egoísta
Apenas ruim no romance, não está nos meus ossos"Posso ser uma pessoa egoista que só pensa em si mesma, pois ninguém nunca pensou em mim, nunca pensaram no que era bom e o bem para minha vida.
Todos só querem foder com a porra toda, só querem me vê pelas costas, mas eu sou boa o suficiente pra mim.
"Sempre fui avisada que um dia acharia
Alguém que mudaria minha mente
Se ele chegar, não pensarei duas vezes"Eu não vou dar espaço para que eu sinta solidão, tenho tudo oque preciso e tenho tudo oque desejo.
"Porque eu já tenho uma coisa boa comigo (coisa boa comigo)
Sim, eu já tenho tudo o que preciso (tudo o que preciso)
As melhores coisas da vida já são minhas
Não me diga que você tem uma coisa boa para mim
Porque eu já tenho uma coisa boa comigo (coisa boa comigo)
Sim, eu já fiz tudo o que sonhei (tudo que sonhei)
Eu sou boa sozinha, não preciso de mais ninguém
Não me diga que você tem uma coisa boa para mim
Porque eu já tenho uma coisa boa"Eu sou suficiente para mim.
________________________________________
Eei meus amores, capítulo pequeno
Mas só para avisar que eu farei os dois próximos capítulos baseados em duas músicas.
Que combinam exatamente com a história das duas.Espero que gostem.
Xoxo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequence
FanficAviso: Fanfic de poucos e longos capítulos! - Sabe qual foi a droga de meu erro? - perguntei olhando no fundo dos seus olhos. Ela nada me respondeu, apenas vi seu semblante abalado, e sua pose prepotente caindo aos poucos. - Ter esperado tanto temp...