2

8K 692 447
                                    

Meredith Grey

Eu definitivamente, devo ter jogado pedra em Jesus quando ele estava naquela cruz. Ele deve ter me amaldiçoado, coisa do tipo. Não é possível uma pessoa ter que pagar tanto pelos seus pecado quanto eu.

Meu dia já havia começado mal quando o despertador me acordou trinta minutos atrasada. Eu só tive tempo de vestir minhas roupas, escovar meus dentes e sair de casa. Com sorte, eu dirigiria mais rápido e chegaria no hospital a tempo -e antes de Addison- mas, adivinhe? Meu carro quebrou, pifou, simplesmente não ligou. Eu estava atrasada e a pé. Tudo o que passava pela minha cabeça era Addison brava e consequentemente me afastando da obstetrícia, como ela já havia dito que faria.

— Você poderia ligar para o doutor Mcdreamy, ele com certeza pode te dar uma carona. – Cristina -minha colega de quarto- debochou.

Eu não estava pensando direito quando levei a sério aquele "conselho" e liguei para ele pedindo para que, pelo amor de Deus, me ajudasse.

Em menos de dez minutos Derek já estava buzinando em frente ao meu portão. Agradeci um milhão de vezes dizendo que Addison iria me matar se chegasse depois dela.

— Ela está mesmo te colocando medo. – ele riu.

— Medo é pouco. Ela está me deixando apavorada. Me diga uma coisa, ela não seria capaz de me matar, seria? As vezes eu acho que ela faria isso com as próprias mãos e na frente de todos.

— Não posso duvidar. – deu os ombros concordando.

O clima estava leve mas mesmo que não tivesse, eu teria de fazer ficar; afinal, Derek estava salvando a minha vida naquele momento.

Era estranho que eles não fossem trabalhar juntos,já que eram casados e supostamente moravam na mesma casa, mas eu não perguntei. Eu ainda gostava muito de Derek e não estava pronta para perguntar sobre o relacionamento deles.

Assim que desci do carro na garagem do hospital e dei de cara com Addison Shepherd descendo de seu próprio carro, foi como se o chão tivesse se aberto bem na minha frente. Eu não conseguia me mover, apenas encara-la e esperar que ela viesse com um bisturi e rasgasse minha garganta. Mas ela não fez.

A cara que ela fez, eu sabia que estava fodida, e muito fodida. Addison apenas virou as costas e começou andar em passos lentos para fora do estacionamento, o barulho dos saltos ecoavam pelo ambiente, aquilo me causava arrepios.

Um adentro, ela estava ainda mais bonita e elegante que o habitual, com uma saia lápis que batia na altura dos joelhos e uma camisa branca social, ela tinha um ar de superioridade, seu olhar esbanjava prepotência. Completamente presunçosa.

— Eu preciso ir, obrigada mais uma vez, Derek. Te devo uma  – agradeci sorrindo antes de começar a correr.

— Eu vou cobrar, emm. – ouvi ele gritar, apenas balancei a cabeça concordando.

Ela devia estar imaginado um milhão de coisas; que Derek e eu estávamos ficando as escondidas, ou que estávamos transando e por isso eu estava mais uma vez atrasada; e por esses motivos, ela havia feito do meu dia, um verdadeiro inferno.

Estava sendo uma das coisas mais difíceis de toda a minha residência. Agradar Addison era definivamente o mais difícil, ela me pedia coisas de cinco em cinco segundos, eu precisava estar em tantos lugares ao mesmo tempo que quando eu parava para respirar, via tudo rodando.

A ex do meu atualOnde histórias criam vida. Descubra agora