Meredith Grey
Lavei meu rosto com água gelada antes de sair do banheiro e voltar ao meu jantar romântico com meu namorado perfeito.
Me obriguei pensar em qualquer coisa que não fosse a idiota da minha chefe gostosa; mas Addison tinha uma espécie de imã e a cada segundo, eu me pegava admirando-a. Na verdade, morrendo de raiva por ela estar com outra mulher e ainda por cima recebendo provocações. Ela sabia que eu estava puta e aproveitava para tratar a garota carinhosamente.
— Vamos embora? – perguntei, Derek resmungou algo em concordância e em seguida colocou alguns dólares encima da mesa.
— Quer ir para algum outro lugar? – respondeu com outra pergunta.
— Só pra minha casa. Estou cansada. – ele deu os ombros e assentiu.
Me levantei acompanhando-o, ele segurou minha mão enquanto andávamos. Tentei puxa-lo para darmos a volta e não passar por perto da mesa de Addison, mas foi em vão. Lá estávamos nós, na frente da mesa dela e graças ao Derek que parou para cumprimentá-las. Ela me encarava daquele jeito sedutor e tudo o que eu mais queria era foder ela encima dessa mesa com todo mundo olhando.
— Carina! Como vai? – ele se inclinou para dar dois beijos nas bochechas na garota.
Eles se conheciam. Isso sim era surpresa para mim. Derek apenas sorriu forçado para Addison, não chegou perto dela e muito menos trocou uma palavra. Eu murmurei um "oi" apenas para que ela não me chamasse de sem educação.
— Muito bem! Não nos vemos desde que você foi embora de Nova York. – ela respondeu.
— É, faz bastante tempo. – sorriu voltando a olhar para mim e finalmente percebendo que eu estava perdida naquela situação. – Essa é minha namorada, Meredith.
— Linda demais para alguém como Derek Shepherd. – brincou, eu forcei um sorriso sem graça e ela me abraçou.
Inclinei o rosto olhando para Addison, ela tinha os braços cruzados na altura do peito e um sorriso abusado nos lábios. Me afastei lentamente da mulher, que até então eu pensava ser um rolo de Addison.
— Sou Carina, irmã da Addison. – dessa vez abri um sorriso surpresa e me virei para Addison, agora sim eu entendia a expressão no rosto dela. Eu estava morrendo de ciúmes da irmã dela e ela sabia disso.
Espera, ciúmes? Porra, essa era a palavra que resumia tudo. A sensação estranha no meu estômago é nada menos que ciúme.
— Porque não saímos todos juntos na noite que vem? Eu gostaria que vocês duas se conhecessem melhor. – Derek sugeriu. Não parecia má ideia, Carina não era quem eu imagina ser e isso fazia eu gostar dela um pouquinho mais.
— Ótima ideia. – eu sorri concordando.
Além do mais, a oportunidade de provocar Addison por uma noite inteira, eu não poderia perder.
— Combinado. – Carina assentiu sorrindo. – Vou pensar em um lugar legal e envio uma mensagem.
— Espera! – Addison protestou. Tive vontade de revirar os olhos, eu já imaginava que ela não iria concordar com aquilo. – E a minha opinião, não conta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ex do meu atual
FanfictionOnde Meredith se encontra apaixonada pela ex esposa do seu atual namorado. +18