Meredith Grey
— Está se sentindo bem, Grey? – Webber perguntou, visto que fiquei paralisada, suando frio.
Foi como se o chão tivesse aberto um buraco enorme, e eu estava a ponto de me jogar dentro dele.
— Sim, claro. – forcei minha voz voltar ao normal, abri um sorriso e assenti. Eu devia estar pálida, minha visão estava turva e eu sentia que a qualquer momento poderia desmaiar. Mas não ali, não na frente do meu chefe e não depois dele dizer que a mulher que eu amo havia me deixado. – Obrigada pela informação, com licença. – pedi educadamente e sai.
Meu estômago revirou, a primeira coisa que fiz foi correr até o banheiro mais próximo e vomitar tudo o que havia comido no café da manhã. Me sentei no chão no banheiro com as mãos apoiadas no chão e chorei. Como uma criança birrenta, como se tivessem tirado uma parte de mim. Eu me derramei, confusa e extasiada. Porque ela havia ido embora? Porque ela foi na minha casa e me fez acreditar que finalmente as coisas iriam se acertar? Porque ela partiu meu coração, da forma mais fria e dolorosa que alguém poderia partir o coração de alguém? Um milhão de perguntas rodeava minha cabeça, eu não tinha resposta pra nenhuma delas, eu só sabia que tudo estava rodando e a única coisa que eu conseguia fazer, era vomitar. Meu estômago doía, lágrimas grossas escorriam e minha respiração quase não saía. Alcancei meu celular no bolso do jaleco e com a visão embaçada mandei uma mensagem rápida para Cristina.
Preciso de ajuda
Terceira cabine do banheiro ao lado da sala do chefe
Em menos de dois minutos a porta principal do banheiro foi aberta e uma Cristina desesperada e ofegante adentrou ao ambiente me chamando. Me levantei lentamente e sai de dentro da cabine.
— O que houve? Porque está assim? – perguntou preocupada, caminhei até a pia e liguei a torneira, jogando água no meu rosto, tentando me acalmar para poder contar exatamente o que havia acontecido. – Está se sentindo bem?
— Nem um pouco. – apoiei minhas mãos no mármore da pia respirando fundo, encarei meu reflexo no espelho e tudo o que eu conseguia ver era dor refletida nos meus olhos. Addison havia me destruído, de um segundo para o outro, eu me encontrava em pedaços.
— Meredith, você está me deixando preocupada.
— Addison foi embora. – murmurei baixo, era a primeira vez que aquilo saía da minha boca e o peso daquelas palavras me atingiram em cheio. – Ela foi embora, sem dizer nada, depois de ter transado comigo no meio da noite. – me virei para minha amiga, lágrimas desciam pelo meu rosto sem que eu pudesse impedir. Cristina não hesitou em abrir os braços e me puxar para um abraço aconchegante. – Ela disse que me amava, ela mentiu na minha cara. – resmunguei fungando.
— Fica calma. Ela não mentiu, ela só deve estar confusa e precisa de um tempo. Ela vai voltar, Mer.
— Addison saiu antes que eu acordasse, ela não teve a coragem de se despedir. – solucei tentando me controlar.
— Olha, para de chorar, precisamos sair daqui e você precisa se acalmar. – eu assenti ligando a torneira mais uma vez e jogando água pelo meu rosto.
Em um segundo, minha visão ficou turva e meu estômago embrulhou, corri de volta para a cabine do banheiro vomitando. Cristina surgiu atrás de mim segurando meus cabelos e com o olhar preocupado me dizendo que estava tudo bem. Coloquei as mãos encima do meu abdômen apertando com força tentando segurar a dor que se fez presente ali, fechei meus olhos controlando minha respiração e peguei um pedaço de papel para limpar minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ex do meu atual
FanfictionOnde Meredith se encontra apaixonada pela ex esposa do seu atual namorado. +18