Meredith Grey
Já faziam exatos três meses desde que Théo nasceu e foi direto para a UTI neonatal. Eu ficava impressionada como tempo passava rápido e a cada dia ele apresentava uma melhora consideravelmente boa. O primeiro mesversário do meu filho, comemoramos por chamada de vídeo, já que ainda não havíamos nós encontrado pessoalmente, depois de doze dias, eu recebi alta e pude vê-lo pela primeira vez. O segundo mesversário, Addison fez questão de comprar um mini bolo e reunir todas as pessoas que estavam conosco naquele momento, nos apoiando e torcendo pela vida do bebê. E hoje, era o dia do terceiro mesversário. Addison havia dito que tinha preparado uma surpresa, e fez questão de me deixar eufórica, afirmando um milhão de vezes que eu iria adorar. Pediu para que eu ficasse em casa – mesmo que fosse uma tortura não passar o dia ao lado do meu bebê – e colocasse uma roupa bonita, apenas isso. Cristina como a boa amiga e colega de apartamento que sempre foi, decidiu passar o dia comigo, diminuindo assim, as minhas chances de surtar pela casa.
Por volta das sete da noite comecei me arrumar, enchi a banheira de espuma e entrei, tirando pelo menos trinta minutos do meu dia para relaxar. Quando sai do banheiro, já com os cabelos secos e pranchados, encontrei algumas sacolas da Gucci e Prada encima da cama, ao lado de um buquê gigante de rosas vermelhas, automaticamente me lembrei de Addison. Abri a primeira sacola, com um sorriso enorme nos lábios, e quando tirei o vestido caiu uma folha branca, com a caligrafia perfeita em dourado.
"Mais do que te ver dentro desse vestido, eu quero tirar ele do seu corpo. Vista-o.
Att Montgomery."
Peguei o vestido, colocando-o na frente do meu corpo e me olhando no espelho, seja lá o que Addison estivesse aprontando, eu já havia entendido que eu precisava me arrumar um pouco mais do que estava acostumada.
Vesti uma lingerie branca de renda, e depois o vestido, soltando um longo suspiro vendo como ele havia caído perfeitamente no meu corpo, desenhava todas as minhas curvas e levantava meus peitos de uma forma discreta e sensual. Abri a segunda sacola, da Gucci, retirando uma caixa de sapatos, fiquei boquiaberta quando vi o tamando do salto e já me perguntava como ela queria que eu me equilibrasse encima daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ex do meu atual
FanfictionOnde Meredith se encontra apaixonada pela ex esposa do seu atual namorado. +18