11

5.4K 463 234
                                    

Meredith Grey

Nossa noite havia sido incrivelmente ótima, mas como tudo o que é bom dura pouco, nosso momento acabou. Dormimos juntas após muita insistência da minha parte, depois de tantos orgasmos ao mesmo tempo, puxões de cabelo, mordidas e arranhões, a última coisa que eu queria, era ter que passar o restante da noite longe dela. Acordei com nossos corpos embolados em um calor aconchegante, minha cabeça apoiada em um dos seus braços e sua perna jogada por cima da minha barriga. Aquele cheiro doce incendiava o ambiente, fechei os olhos por uns segundos inalando e aproveitando o máximo daquele momento.

___________

— Será que você pode ver quem é meu residente de hoje? – pedi, dependendo de quem fosse, toda a minha correria seria reduzida.

— Só um minuto. – Addison pediu mexendo no celular, eu estava terminando de me arrumar enquanto ela já estava prontíssima sentada na cama e me esperando. – Mark Sloan. – respondeu indiferente. – Espera! Mark Sloan?! – repetiu se levantando, a expressão no rosto dela era indecifrável.

Olhei confusa em sua direção enquanto corria até o outro lado do quarto para pegar o outro par dos meus saltos. Ela digitava algo no celular com uma velocidade fora do normal, a ruga na testa dela indicava que ela estava preocupada, eu só não entendia o porquê.

— Está tudo bem? – perguntei me aproximando. Ela negou com a cabeça soltando um longo suspiro.

Tirei o celular que estava em suas mãos e joguei em qualquer lugar da cama, envolvendo meus braços ao redor da sua cintura e encostando minha cabeça na curva de seu pescoço. Puxei o ar junto com o perfume doce que a pele dela exalava e depositei um pequeno beijo naquela região. Addison meu apertou em um abraço rápido e logo me soltou, pedindo para irmos rápido pois estávamos atrasadas. Não questionei, ela havia ficado extremamente estranha de um segundo para o outro e eu resolvi deixar para lá.

Descemos as escadas juntas, Cristina estava sentada tomando seu café da manhã e aquele foi o maior pretexto que Addison inventou para sairmos dali logo. Sem dizer uma palavra, a acompanhei até seu carro, dei um selinho de despedida em seus lábios antes de seguir em direção ao meu próprio carro.

___________

— Mark Sloan, Mark Sloan... – murmurei para mim mesma pelos corredores tentando procurar meu novo residente.

Distraída do jeito que eu estava, apenas parei de andar quando meu corpo colidiu contra o peitoral de alguém me fazendo quase levar um tombo feio, por sorte as mãos firmes e grandes do homem me seguraram pela cintura. Envergonhada, levantei minha cabeça pedindo um milhão de desculpas para o médico ali.

— Me desculpe, eu sou muito desastrada. – murmurei passando a mão pela minha roupa e me recompondo.

— Acho que ainda não fomos apresentados. – ele sorriu galanteador estendendo a mão. – Mark Sloan. – segurei educadamente em sua mão enquanto abria um sorriso de alívio.

— Meredith Grey, hoje eu sou sua interna.

— Meu primeiro dia nesse hospital e dou a sorte grande de ensinar a interna mais bonita. – ele estava mesmo me cantando ou era impressão minha? Eu acabei sorrindo sem graça tanto por não entender, quanto por não querer dar mole, afinal, eu estava meio enrolada no quesito relacionamento.

A ex do meu atualOnde histórias criam vida. Descubra agora