Meredith Grey
Claro que eu fiquei sem saber o que fazer naquele momento, com todos me olhando como se eu tivesse acabado de cometer um crime. Estavam horrorizados, afinal todos sabiam da história, Addison era ex esposa de Derek que foi meu namorado e que por acaso eu estou esperando por um filho dele. Era assustador pensar dessa forma, sem contar que nem eu e nem ninguém me imaginava com uma mulher, e justamente essa mulher.
— Será que eu posso fingir um desmaio e você me tira daqui sem eu ter que encarar essas pessoas? – perguntei baixo, ainda estática olhando para o chão.
— Não pensei que fosse um problema assumir nosso relacionamento. – ela murmurou respirando fundo e me fazendo encará-la.
— E não é! Mas eu não achei que fosse ser assim. – me defendi, eu estava claramente constrangida com tudo aquilo e Addison não estava me ajudando nem um pouco.
Quando enfim tive coragem de me virar para olhá-los, me deparei com Derek ali, parado na porta como se tivesse visto um fantasma. Fiquei ainda mais nervosa, branca igual a um papel. Só queria me esconder de tudo e todos por um tempo indeterminado. Webber, logo percebeu meu desconforto e tratou de dispensar todos sem que eu precisasse dar alguma explicação.
— Acho que todos aqui tem pacientes para cuidar, então, vamos pessoal. Já passou da hora. – disse me encarando, suspirei agradecendo com um gesto. – Lembrando que, a política do hospital não tolera nem um tipo de preconceito, ou seja, qual quer que for o comentário ofensivo que tiverem, é melhor guardar para si. – avisou pegando um último salgadinho e se retirou.
Em total silêncio, começaram a sair da sala, ficando somente Addison e eu ali, paradas, encarando uma a outra. Eu definitivamente, não me importava com a opinião de ninguém sobre a minha vida e o meu relacionamento, mas confesso, fiquei assustada quando a verdade veio a tona. Eu não tinha problemas em esconder o que sentia, muito menos esconder por quem era apaixonada, não havia motivo para me envergonhar, mas ainda assim, eu estava balançada.
Saímos da sala logo em seguida, eu tinha que procurar pelo meu residente e Addison também tinha pacientes para ver. Paramos próximas as escadas e ficamos algum tempo em silêncio nos encarando, eu não sabia o que dizer e ela, muito menos.
Ouvimos uma tosse forçada vindo um pouco distante de nós duas, nos viramos ao mesmo tempo para ver quem era. Era Derek, encostado no último degrau da escada, com os braços cruzados e uma expressão indecifrável. Misto de ódio e decepção, eu não sabia ao certo, e naquele momento, eu não conseguia raciocinar direito. Em silêncio, ele caminhou em passos lentos para próximo de nós. Mantive a postura, estufei o peito e levantei a cabeça, andando até o lado direito de Addison e me agarrando ao braço dela como se ela pudesse me proteger de qualquer coisa.
— Precisamos conversar. – ele bufou passando a mão pelos cabelos nervosamente. Ele ainda mantinha a postura impecável de sempre, como um cirurgião respeitoso. – Preciso que vocês esclareçam isso pra mim.
— O que tem para esclarecer? Estamos juntas, isso não é tudo? – Addison se pronunciou em um tom rude e sério. O mesmo tom que ela usava quando queria parecer intimidadora.
— O que quer dizer com "juntas"? Algo casual? Namoro? Casamento? Vocês são amantes? - revirei os olhos bufando.
— Acho que nenhuma de nós duas devemos algum tipo de satisfação a você. – murmurei, ela concordou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ex do meu atual
FanfictionOnde Meredith se encontra apaixonada pela ex esposa do seu atual namorado. +18