Meredith Grey
Nossa noite de sexo rendeu e quando me dei conta, já estava quase na hora de irmos para o hospital. Eu não tinha fechado os olhos nem por cinco segundos, estava exausta, mas satisfeita. Poderia passar o dia caindo de sono tranquilamente só de lembrar o motivo.
— Vem, vamos tomar banho juntas para economizar o tempo. – estreitei os olhos enquanto ela engatinhava na cama até mim.
A última coisa que eu queria era economizar tempo pois sabia que assim que saíssemos por aquela porta, toda a magia e encanto do que aconteceu essa noite acabaria. Minha consciência vai pesar e provavelmente, eu e Addison iremos nos afastar. Porque eu sei, que não vou conseguir lidar com o fato de que somos compatíveis, que combinamos e que é maravilhoso tudo o que fazemos juntas. Sem contar que meu namorado é um idiota e quando estou com ele, me sinto como se aquele não fosse o meu lugar no mundo; já com Addison, eu me sentia totalmente diferente. Era como se nos conhecêssemos a anos, eu me sentia segura e confortável, e o mais importante, eu me sentia desejada.
— Economizar tempo? – perguntei mordendo o lábio inferior, eu estava pensando em outra coisa que não iria economizar nada do nosso tempo.
— Ou não, podemos gastar o tempo que você quiser. – ela sorriu se inclinando para me beijar.
Addison puxou o lençol que eu me cobria, e em seguida passou os olhos por todo meu corpo, soltando um suspiro alto.
— Desidratei. – brinquei rindo.
— Isso não é problema, eu posso te deixar molhadinha. – piscou, revirei os olhos.
Não podia ser errado. Eu não me sentia como se fosse. Addison e eu estávamos ali aproveitando aquele momento e parecia ser a coisa mais certa. A frase "aproveitar cada segundo como se fosse o último" nunca fez tanto sentido na minha vida.
— Você vai ter que me emprestar uma blusa, já que rasgou a minha na noite passada. – resmunguei fazendo bico, ela mordeu meu lábio inferior enquanto ria. – Aquela era minha blusa favorita, sabia?
— Eu rasgaria de novo, se pudesse. Valeu a pena ver o que tinha por baixo dela. – ela deu os ombros convencida. Dei um tapa fraco no braço dela e nos levantamos.
___________
Assim que coloquei meus pés na sala dos internos, com um sorriso de orelha a orelha e uma cara de anestesiada, Cristina veio na minha direção com uma expressão misto de preocupação e raiva.
— Onde você passou a noite? – perguntou.
— Bom dia, Cristina. – respondi irônica passando por ela e indo até o meu armário. – Estou bem e você?
— Pela sua cara eu já sei bem onde você estava. – ela revirou os olhos me acompanhando. – Da próxima vez que for dormir com sua amantezinha, faça o favor de avisar para o seu namorado antes que ele bata na porta da nossa casa as três da madrugada te procurando.
Não respondi, nenhum dos comentários de Cristina iria tirar o sorriso do meu rosto. Não por enquanto, já que em alguns minutos eu teria que me recompor e procurar Derek, hoje eu era a interna dele.
Cristina continuou reclamando até eu concordar e dizer que dá próxima vez, ela não precisaria de preocupar pois eu avisaria. Ela ficou puta de raiva e me deixou sozinha trocando de roupa. Ainda faltavam alguns minutos para o meu plantão começar, minha vontade de ver Addison já era maior que tudo mas mesmo assim, me contive em ficar sentada esperando dar o meu horário. Na minha cabeça, só se passava a noite que tivemos, como tudo aquilo foi tão incrível e tudo o que eu mais queria fazer no momento era repetir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ex do meu atual
FanfictionOnde Meredith se encontra apaixonada pela ex esposa do seu atual namorado. +18