eu realmente não esperava ter essa repercussão toda com essa fanfic, obrigada por cada voto, cada comentário, obrigada de coração por terem gostado do que eu escrevi! sei que já finalizei ela há algum tempo mas nunca é tarde para contar o que acontece depois do fim.
esse bônus é dedicado a cada um de vocês que deixam comentários felizes e interagem em cada capítulo!
Meredith Grey
10 anos depois...
— Ei! Bella, solta o cabelo da Bia agora! – gritei vendo as duas mini versões de mim mesma brigando ao lado da piscina. – Addisonnnn, o que você tá fazendo que tá deixando as duas brigarem?
— Eu tô trocando a fralda do Heitor, não posso ir agora. – respondeu do quarto. Larguei o notebook em que estava escrevendo mais uma das minhas pesquisas inovadoras encima do sofá e passei pela enorme porta de vidro que dava na área da piscina.
— Se não pararem agora vão as duas ficar de castigo. – falei com a voz firme atrás delas. Ambas tremeram e viraram assustadas.
— Mas mamãe! Foi a Bia que começou! – Bella começou se explicando mas logo foi cortada pela voz doce da Bia.
— Não, mamãe! Eu só não queria brincar na piscina e a Bella me bateu por isso. – estreitei os olhos para Bella, ela abaixou levemente a cabeça.
— Quantas vezes já conversamos sobre você não poder bater nas pessoas? – me abaixei ficando da altura delas e segurando as mãozinhas pequenas.
— Um monte. Desculpa mamãe, eu fiquei com raiva.
— E se ela bater em você, você vai gostar? Vai achar legal?
— Não, mamãe. – respondeu de cabeça baixa.
— E como fala com a sua irmã?
— Desculpa, Bia.
— Tá desculpada. – Bia respondeu manso como sempre. Bella abriu os braços puxando Bia para um abraço e um beijo no rosto.
— Vamos entrar, já está na hora do almoço. – dei a mão para as duas e entramos de volta para casa.
Depois do pequeno ocorrido que acontece literalmente todos os dias sem nenhuma excessão, almoçamos todos juntos; Addison, eu e nossos filhos. Acho que esqueci de apresentar os novos membros dessa família, não é? O Théo todo mundo conhece, completou dez anos no mês passado e está cada dia mais esperto, é um garoto lindo, extremamente compreensível, meigo e doce, é o nosso filho mais velho. Depois, vem as gêmeas, Bella e Bianca de seis anos, elas são um caso sério, completamente diferente uma da outra, Bella é extremamente temperamental, tem um gênio forte, explode por qualquer coisa, é brava, rancorosa e bate o pé por tudo. Já a Bia é o oposto, é tão fácil de lidar com ela que as vezes nem parece que é minha filha, ela é carinhosa o tempo todo, obedece a todo momento, chora por tudo e sempre está procurando colo meu ou de Addison. Embora Bella seja bruta e as vezes até bate na Bia, elas não se desgrudam, são como unha e carne, as vezes no meio da noite eu até vejo a Bella dando abraços carinhosos em Bia depois dela ter tido algum pesadelo. Bella é a mais velha por exatamente 1 minuto e 35 segundos, acho que isso faz ela ter o espírito de irmã mais velha protetora. Por fim, Heitor de 1 ano e dois meses. Ele ainda é um bebê, mama no peito coisa que eu não consegui tirar ainda, era muito apegada nesses momentos de amamentação, faz manha por tudo mas é um amor, não chora, não grita, não faz pirraça, eu sei que essa fase ainda vai chegar, chegou para os três antes dele. Cada um é diferente e especial da sua própria maneira. Addison e eu sempre sonhamos em ter uma família grande, uma casa com espaço para que nossos filhos pudessem correr e brincar com piscina e um campo de futebol, e hoje isso é real. Cada coisa que sonhamos, cada plano que tivemos, cada meta que estabelecemos conseguimos realizar com sucesso, cada dia que passa me apaixono mais pela mulher incrível que está do meu lado, não canso de agradecer por tê-la na minha vida, por ter aparecido e ter me feito a mulher mais feliz do universo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ex do meu atual
FanfictionOnde Meredith se encontra apaixonada pela ex esposa do seu atual namorado. +18