Meredith Grey
Às oito em ponto a campainha da minha casa tocou, Derek vestia um terno preto e tinha uma única rosa vermelha nas mãos. Evidentemente nervoso.
— Você está linda! – falou sorrindo e estendeu a rosa em minha direção.
— Obrigada. – agradeci segurando-a. – Onde vamos?
— É surpresa.
Apenas sorri concordando e o acompanhei até o carro.
Eu não prestei muita atenção no caminho, meus pensamentos estavam bem longe dali. Ou talvez nem tão longe assim, já que Addison tinha tudo a ver com Derek. Mas eu estava pensando nela. Em como toda aquela raiva que ela sentia por mim, me excitava. Ela não me dava paz, sempre por perto e sempre procurando algum pretexto pra me deixar irritada, e eu estava começando a gostar daquilo. De toda a nossa briga como se fôssemos gato e rato. De como ela me olhava desafiadoramente ou até mesmo como ela dizia meu nome, sempre de forma debochada. O que na verdade, era estranho a beça. Eu nunca tive nenhum envolvimento com alguma mulher. Nem beijo bêbada em balada, nem selinho em amiga, nada. Minha experiência com mulheres se resumia a zero. Mas Addison, ela tinha uma coisa que me chamava atenção, eu ainda não sabia o que era, mas pretendia descobrir.
— Chegamos. – Derek falou me dando um pequeno susto, eu quase havia me esquecido que ele estava ali.
Olhei pela janela, estava tudo escuro, estávamos no meio do nada, no meio do mato.
— Onde estamos? – me virei para encara-lo.
— Você me disse uma vez que queria conhecer tudo sobre mim. Que nunca havia ido a minha casa, então eu te trouxe. – deu os ombros.
— Você mora nas árvores? Se esconde em arbustos? – perguntei sarcástica.
— Eu moro no trailer. – maneou a cabeça me indicando o lado oposto de onde eu havia olhado.
Derek é do staff, o maior e mais famoso neurocirurgião de toda Washington. Ele ganha bem mais do que eu posso imaginar, daria para construir uma casa cinco vezes maior que a minha, e mesmo assim, ele mora em um trailer no meio do nada.
— Vamos entrar, vou fazer nosso jantar. – falou animado.
— Você cozinha?
— Tem muitas coisas sobre mim que você ainda não sabe.
— Será que eu vou poder descobrir?
— Se você quiser, é claro.
Abri um sorriso antes de descer no carro e caminhar em direção a entrada do trailer.
__________
Nosso jantar foi ok. Sem muitas palavras. Eu não estava tão concentrada em Derek e muito menos nos assuntos que ele tentava puxar. Nós dois tínhamos química, combinavamos em tudo e principalmente na cama, mas de nada adiantava formar um belo casal se não houvesse confiança, pelo menos não da minha parte. Por mais que eu até gostasse dele e quisesse que nosso quase namoro fosse adiante, não conseguia me entregar totalmente.
— Addison e eu estamos nos separando. – falou de repente me fazendo prestar atenção nele imediatamente.
— Como? – pedi para ele repetir, talvez eu não tivesse entendido direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ex do meu atual
FanfictionOnde Meredith se encontra apaixonada pela ex esposa do seu atual namorado. +18