12 [parte 1]

5.1K 420 99
                                    

Meredith Grey

[...]

Me mexi na cama desconfortável sentindo algo pesado por cima da minha barriga; minha cabeça doía a ponto de eu mal conseguir abrir meus olhos. Resmunguei alguns palavrões pela ressaca, me arrastando com certa dificuldade até a borda da cama. Eu não me lembrava de absolutamente nada da noite anterior mas eu conhecia muito bem aquele quarto. Na verdade, um quarto, uma sala e uma cozinha em conjunto.

— Não pode ser, não pode ser. – choraminguei virando o corpo para trás lentamente.

Derek se encontrava dormindo esparramado na cama apenas de cueca. Quase desmaiei com o susto, coloquei a mão no peito rapidamente e ali percebi que eu também estava nua, apenas de calcinha e sutiã. E apenas uma pergunta rodeava meus pensamentos:

Mas que porra tinha acontecido?

— Bom dia, meu amor. – ele murmurou abrindo os olhos lentamente.

Naquele momento, senti meu estômago revirar e a vontade de vomitar se fez presente. Corri até o banheiro me ajoelhando em frente ao vaso sanitário e ali, coloquei tudo para fora. Vomitei o quanto pude, em seguida me levantei catando minhas roupas do chão e procurando pelo meu celular. Meu coração acelerou e automaticamente se partiu em mil pedaços. Havia dezesseis ligações não atendidas de Addison da noite anterior junto de cinco mensagens não lidas.

Meredith, por favor me atende! Não quero que vá para a casa do Derek!

3:46am

Vamos conversar e resolver esse mal entendido! Por favor, não vá para a casa dele!

3:48am

Me deixe te explicar o que houve, não é nada disso que você está pensando.

3:50am

Acredite em mim uma vez na vida. Eu não menti quando disse que estava completamente apaixonada por você. Eu nunca trairia sua confiança.

3:51am

Me diga onde você está que irei te buscar, mas por favor, não vá para a casa do Derek.

3:59am

Bati a mão na testa, fechando meus olhos e me arrependo amargamente de seja lá o que eu tivesse feito. Tentei ligar para ela uma, duas, três vezes, na quarta vez a chamada caiu direto na caixa postal, me fazendo jogar o celular na parede com toda a força que tinha, as lágrimas desciam pelo meu rosto desesperadamente e a cada segundo que se passava eu ficava ainda mais afobada com aquela situação.

34 horas antes

O dia havido finalmente chegado ao fim e eu estava andando pelos corredores da obstetrícia procurando por Addison, queria resolver a situação embaraçosa onde eu havia nos metido mas parecia que ela não queria resolver tanto assim, já que havia me ignorando o dia todo, rejeitado minhas ligações e simplesmente sumido da minha área de trabalho.

— Hey, Meredith! – Izzie brotou na minha frente me fazendo parar de repente.

— Sim?

A ex do meu atualOnde histórias criam vida. Descubra agora