Olá meus amores, tudo bom? Espero que sim.
Antes de começar, gostaria de pedir algo a vocês. Quem tiver a conta na Amazon, adiciona o livro da Amanda e Leonardo (Uma nova chance ao amor) na biblioteca de vocês, e claro, seria bom ler, porque eu ganho por página lida. Se puderem avaliar, isso me ajudaria muito. Ele quase não tem avaliação. 😭😭 Quem ainda não tem a conta, o primeiro mês é gratuito, é só se cadastrar. o link do livro está no meu perfil. ❤️
Agora vamos ao capítulo de hoje?
********************************************************************
Jaqueline***
Abri meus olhos devagar, meu corpo mole, a sensação era de que eu tinha dormido por todo o dia. Olhei para o lado, e percebi que estava sozinha no quarto, olhei ao redor, nenhum sinal dele. O quarto estava escuro, constatei que realmente tinha dormido além da conta. Me espreguicei, e coloquei minhas pernas para fora da cama lentamente. Sentia meu corpo um pouco dolorido, apesar de ter dormido, ainda me encontrava bastante cansada. Caminhei até o banheiro, precisava de um banho, isso me ajudaria a despertar, sem contar que depois que fizemos amor, eu não tomei. Após o banho, coloquei um vestido azul com estampa floral, que tinha levado. Era de alcinha, bem confortável, e ficava um pouco acima dos joelhos. Eu quase não usei roupa desde que cheguei, apenas camisas suas.
Fui até a sala, mas não o achei, também não estava na cozinha, queria andar por seu apartamento o procurando, mas resolvi sentar na sala, e esperar. Também não queria parecer enxerida, abrindo portas e mexendo em coisas, apesar da curiosidade que estava me matando. Pensei no que ele poderia estar fazendo, onde estaria. Não queria ser chata ou pegajosa, mas ficar ali sem ele me causava agonia. Então me levantei do sofá impaciente, sem saber onde ele poderia estar, ou o que estaria fazendo. Fiquei andando de um lado para o outro, olhei em meu telefone, eram 10 horas da noite. Meu estomago já começava a protestar, fiquei um pouco relutante se deveria ou não, preparar algo para comer. E para tentar controlar minha ansiedade, comecei a analisar seu apartamento, coisa que não tinha feito desde quando estive pela primeira vez.
Meu encantamento com Otávio foi tão grande, que nada à minha volta era relevante. Não entendia o porquê dele morar em um lugar tão grande, sendo que era sozinho. A sala era dividida em dois ambientes, de um lado era decorado por um enorme sofá branco, com uma mesinha de centro e um aparador com bebidas, e uma mesa de jantar ao fundo. Do outro, tinha um daqueles sofás enormes, que você praticamente fica deitada, com uma televisão de 50". Era aconchegante, um ambiente preparado exatamente para assistir TV. Um dos meus lugares preferidos, foi onde passamos a maior parte do tempo, tirando nossos momentos quentes no quarto. Eu tinha visto dois quartos, porém tinham mais portas, não sabia o que eram, ou o que tinham naqueles cômodos. Além da cozinha é claro, que por sinal, era belíssima. Não tão grande quanto a do meu trabalho, mas ainda assim, era enorme. Os móveis brancos, com mármore preta, que dava um contraste, e uma ilha no centro também branca. Os eletrodomésticos eram em inox, o branco deixava o ambiente iluminado. Geralmente, homens gostam de decoração com cores escuras, mas o apartamento dele não era assim. Talvez outra pessoa tenha escolhido os móveis, ou ele já comprou assim, e não quis mudar.
— Olha só quem acordou, a bela adormecida! — ele estava lindo, seus cabelos perfeitamente bagunçados, eu adorava isso! Com um short apenas, e seus peitos nus, o sorriso estampado no rosto. Convencido por sinal, pois percebera o quanto me deixava babando. Se aproximou de mim, envolvendo minha cintura, beijando meus lábios. — Hum, que cheirosa! — beijou meu pescoço, me causando um arrepio. Era possível que algum dia, ou em algum momento, essas coisas não acontecessem? Eu esperava que não, porque sinceramente, gostava muito dessas sensações, que seus beijos e carícias me causavam. Não me importava, que as borboletas fizessem festa em meu estomago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barreiras de um coração (Spin-off de Uma nova Chance ao amor)
RomantikOtávio teve seu amor rejeitado pela mulher que amava. E essa decepção amorosa o fez criar uma barreira para relacionamentos e fechar por completo o seu coração. Desde então, decidiu viver a vida intensamente, prezando a sua liberdade mais do que qua...