Capítulo 24

115 26 16
                                    

Olá meus amores, tudo bom? 

Espero que sim. Vamos a mais um capítulo?


****************************************************

Otávio***

A cada dia eu a amava mais, queria que o tempo parasse naquele momento. Jaqueline dormia em meus braços, depois de nosso momento intenso de amor e prazer. Eu poderia dizer que estava saciado, mas não estava, eu sempre queria mais. Não enjoava nunca, sentia necessidade do seu corpo o tempo todo. Queria poder acordá-la com meus toques e minha língua, mas daria um tempo. A deixaria dormir, mesmo que meu desejo quase animal, estivesse lutando bravamente para não fazer ao contrário. Não consegui mais ficar ali, apenas observando seu corpo nu, esparramado na cama. Um banho frio, seria bom. Foi o que eu fiz. Acalmaria os ânimos, controlaria por um tempo meus desejos.

Uma hora depois estava novamente em nossa cama, abracei seu corpo, ouvindo um gemido manhoso. A puxei para mais perto, a acomodando em meus braços, mas não consegui controlar minhas mãos, acariciava mesmo que involuntariamente suas coxas, subindo e descendo, passando por sua bocetinha linda, o controle foi para o espaço. Fechei meus olhos, deixei meus dedos escorregarem para dentro, acariciando suas dobras carnudas. Abria minha boca degustando a aquela sensação, de sentir toda meladinha, já se remexendo, gemendo mesmo ainda dormindo.

— Hum, que delícia! Gostosa! — rebolava esfregando meu pau duro em sua bunda, cada vez mais excitado, cheirando seu pescoço. Já totalmente desperta, rebolando contra mim, me deixando mais duro, levantei sua perna...

— O preservativo.

— Sério? — Fiquei abismado, com a paranoia, mas não discutiria, muito menos permitiria esfriar o clima. Estiquei meu braço, alcancei um em cima da mesinha ao lado da cama. Por sorte, eu havia deixado por ali mesmo. Depois de colocar, encaixei deslizando para dentro dela de uma só vez, segurei seus cabelos, investindo com vontade, ela gemia descontrolada, eu estava mesmo insano, viciado nela. Viciado naquele corpo, no seu cheiro, seu gosto. Tudo nela me fascinava, cada detalhe do seu corpo, até mesmo a forma como recebia minhas carícias, como se entregava, e chegava ao limite.

— Ai, amor, que delícia...eu vou...hum.

— Goza, meu amor. — E chegamos juntos, com intensidade e muito amor, como um verdadeiro paraíso.

— Agora preciso de um banho. — nossa respiração ainda estava alterada, jogados na cama, sorrindo satisfeito. Depois de tomarmos banho, voltamos para cama, exaustos, mas igualmente satisfeitos, não demoramos a dormir.

Nosso final de semana foi bem agitado. Fomos ao cinema, passeamos com minhas sobrinhas no shopping. Fizemos amor quase em todos os cantos do apartamento. Estávamos vivendo momentos maravilhosos, intenso e apaixonados, era uma bolha, da qual eu não queria sair, de maneira alguma. Registrávamos tudo em fotos, menos a parte do sexo, claro. Na semana seguinte, minha mãe organizaria um almoço em casa, para conhecer a família de Jaqueline. Na empresa as coisas caminhavam bem, as vendas aumentando, novos produtos lançados, um evento atrás do outro. A agenda estava cheia, inclusive, alguns lançamentos seriam fora do Rio.

— Otávio, a campanha da nova marca de hidratantes corporais, está pronta. Já enviei para mídia, o evento de lançamento será na próxima semana. — estávamos em minha sala, enquanto Duda me passava os últimos detalhes, minha assistente fazia anotações.

— Eu sei, parece que o tempo está voando, ainda tem aquela linha de maquiagem a prova d'água.

— Sim, também estamos finalizando, entra em seguida. Mas paralelo a esse lançamento, também teremos uma colônia feminina.

Barreiras de um coração (Spin-off de Uma nova Chance ao amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora