Capítulo 45

117 18 5
                                    


Olá meus amores, tudo bom? Espero que sim. 

Estou de volta! Com muitas saudades! Vamos a mais um capítulo?

*****************************************

*****************************************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernando

Eu havia tomado uma decisão, não queria mais viver um relacionamento às escondidas. Estava apaixonado por Teresa. Nunca antes, havia me sentido assim, tão interessado em alguém a ponto de querer me comprometer e, levar o relacionamento a um patamar mais elevado. Quando digo que estou interessado, estou simplificando o sentimento; pois, na verdade, estou apaixonado. Essa é a melhor definição. Porque não se trata de apenas um interesse, vai muito além disso. Eu quero estar com ela em todos os momentos, sinto um frio na barriga só de pensar nela, ou quando nos beijamos e dá aquela coisa estranha, como se tivesse descendo uma ladeira bem rápido. Talvez, essa sensação seja a famosa "borboletas" no estomago. Uma expressão bastante usada para definir tal sentimento; porém, estranha comparação. Porque se pensar bem, alguém já engoliu borboletas para saber como é a sensação? Mas enfim, toda essa teoria não importa.

"Quem diria, eu pensando em borboletas no estomago."

Mas, nós temos uma conexão tão grande, uma eletricidade que percorre por todo meu corpo, algo tão intenso e diferente, sensações que nunca julguei capaz de sentir. Estranho, mas não me amedronta, ao contrário, sinto cada vez mais vontade de ficar junto a essa mulher. Coisas que eu não entendia antes, agora entendo. As coisas simplesmente acontecem. Não tem explicação, o amor sente, não se explica.

Tive vários lances, e digo lances; pois, nunca foram adiante. Namoro de verdade nunca tive, até porque, nunca estive tão interessado ou apaixonado por alguém, a ponto de querer assumir um compromisso sério. Eu vivia, aproveitava os momentos prazerosos que tinha, e pronto, nada muito comprometedor. No entanto, ela é diferente, me encanta de todas as formas. Não vou falar de sua beleza, porque visível. Teresa é uma mulher linda e, principalmente inteligente! Além de ter um brilho, algo que chama a atenção de longe. E foi exatamente sua inteligência e, principalmente sua força, o que me encantou nela desde o primeiro momento.

Sua coragem, ela tem uma fortaleza que nem mesmo ela percebe. Ao mesmo tempo é sensível, tem seus medos como qualquer ser humano; no entanto, isso não invalidava sua força. E se me perguntarem como posso estar assim deste jeito, não sei dizer. A única coisa que sei é que, o amor não se explica, se sente.

Nunca achei realmente que, me sentiria preparado algum dia, para levar a sério um relacionamento. E agora, estou eu, totalmente rendido por essa mulher. E não é qualquer mulher. É a mulher! E se eu teria que mover céus e terra para tê-la em minha vida, eu moveria. Não foi fácil, porque a princípio ela foi relutante, teve medo do que as pessoas iriam dizer. Sim, as pessoas são cruéis as vezes, ou quase sempre. Já que vivemos em uma sociedade totalmente machista, infelizmente. Porque se fosse ao contrário, sendo o homem mais velho, os comentários são poucos ou quase nulos. Não entendo, de verdade. Acredito e penso de uma forma diferente, o que vale de verdade é o amor. Os verdadeiros sentimentos. Temos que viver aquilo que sentimos, o que queremos e, do jeito que queremos. Eu sei, nem sempre é tão fácil, algumas pessoas são mais desprendidas do que as outras. Mas se fossemos pensar ou nos preocupar com os julgamentos alheios, deixaríamos de viver. O importante era o sentimento recíproco que temos, e tanto eu, quanto ela, queremos viver esse sentimento. E viver da forma mais intensa possível.

Barreiras de um coração (Spin-off de Uma nova Chance ao amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora