capítulo 29

121 26 12
                                    


Olá meus amores, tudo bom?

Demorei, mas cheguei! Vamos a mais um capítulo?

*************************************************************

Otávio

Quem era eu, para descordar de qualquer coisa. Só o impacto que recebi ao chegar em casa, e ver que ela já não estava mais chateada, e que acreditava em mim, era algo suficiente para me deixar completamente abobado. Saí de casa pela manhã, querendo muito isso, meus momentos na empresa, foram angustiantes! O medo de voltar para casa, e saber que ela já não me queria, ou que me largaria por um mal entendido, me aterrorizava. Resolvi passar em uma floricultura, eu queria presenteá-la, independentemente da nossa situação, queria fazer isso. Queria demonstrar o quanto estava feliz com a sua gravidez, e que nada tinha mudado, ou mudaria dentro de mim. E ser recebido assim, com esse abraço tão forte, e uma declaração dessas, me deixou ainda mais apaixonado! Confesso que suspirei aliviado, o medo era grande demais. E graças as Deus, tudo estava bem! E vendo ela ali, preparando meu prato, observando seu cuidado, me fez idealizar ainda mais, a nossa história como família. Já éramos uma família, e com um bebê a caminho, apenas completava, preenchia-nos mais.

— Amor, o que acha de adiantarmos o casamento. Eu sei que ainda não escolhemos uma data, mas agora é o momento de pensarmos nisso, não acha? — ela colocou o prato a minha frente, em cima da ilha da cozinha, sentou ao meu lado, e ficou me olhando pensativa, enquanto eu comia.

— Sim, acho que é uma boa ideia. Mas, eu preciso contar aos meus pais, sobre a gravidez.

— Podemos ir no próximo final de semana, e falamos com eles. O que acha?

— Eles ficarão tão decepcionados comigo.

— Não vão, não. Você é uma filha maravilhosa! Eles te amam. Uma gravidez, não é o fim do mundo. E, eu estou com você, vamos nos casar, formar nossa família. Nos amamos, o que é mais importante de tudo. Nosso filho não é indesejado, pode não ter sido planejado, mas será muito amado. Já é muito amado, porque eu, já amo demais.

— Vamos pro quarto?

— Já pensando em safadeza?

— Essas coisas todas que falou, me deu tesão. — comecei a rir, da sua carinha de tarada.

— Está bem, mas estou de barriga cheia, tinha que ter falado antes de me encher de comida.

— Eu espero um pouco, enquanto isso, ficamos bem agarradinhos na cama. — fomos para o quarto, e enquanto eu fui tomar banho, ela escolheu um filme para que pudéssemos assistir. Eu, quase nunca usava a TV do quarto, mas o dia estava agradável, e a ideia de ficar na cama o resto da tarde, aproveitando de sua companhia, me agradava e muito.

— Eu escolhi um bem romântico. E você não vai dormir não, heim, Otávio! — avisou quando deitei ao seu lado.

— Eu nunca durmo, meu anjo! Sempre assisto tudo, até o fim.

— Da última vez, você dormiu sim.

— Confesso, dormi, mas em minha defesa, eu estava muito cansado. — ela colocou o filme, deitou em meu peito, e fiquei fazendo cafuné em sua cabeça, como ela gostava.

— Amor?

— Oi.

— Você me ama muito?

— Amo, muito. Você ainda duvida?

— O quanto é esse muito? — inclinei um pouco a cabeça, enquanto ela olhava para mim. Estava com uma cara, de quem queria aprontar.

— Não sei definir o quanto te amo, mas é maior do que o Universo, se isso é possível.

Barreiras de um coração (Spin-off de Uma nova Chance ao amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora