Capítulo 34

99 21 14
                                    

Olá meus amores, tudo bom? Espero que sim. 

Antes de mais nada, não me matem. Pensem positivo. Segurem o coração!

*******************************************************************************

Otávio

Ouvi o barulho das chaves, era meu anjo. Vinícius olhou em sua direção, um pouco envergonhado. Ela sorriu para ele, o deixando confortável.

— Tudo bom com você, Vinícius? — ele balançou a cabeça — Já jantaram?

— Eu pedi pizza.

— Hum, que delícia! — me deu um beijo no rosto — Eu vou tomar um banho, e já volto. — avisou, antes de seguir para o quarto, esperei alguns minutos e fui atrás. Estava morrendo de saudades, queria um beijo de verdade. Aproveitei que Vinícius estava entretido com seu jogo. Quando cheguei no quarto, ela já tinha entrado no banheiro, podia ouvi o barulho do chuveiro. A porta estava encostada, empurrei, e fiquei parado, apoiado no batente da porta. Seu corpo continuava lindo, a barriga ainda não aparecia, estava aproximando dos três meses de gestação, mas era como se não estivesse. Apesar de notar seus quadris um pouco maiores, e os seios mais fartos. Ela se virou, ficando de frente.

— Otávio! Me assustou! — continuei parado, apenas olhando. — O que foi? — seu rosto estava corado, fiquei feliz em saber que eu ainda a deixava assim.

— Linda! — aproximei, eu não podia entrar no box, mas roubaria um beijo. — Queria muito entrar nesse box com você, precisarei ficar uns minutos sentado ali na cama, deixando meu corpo esfriar.

— Quem mandou ser enxerido. Deixou seu filho sozinho, para ficar me espiando tomar banho. — puxei seu pescoço, e ataquei sua boca gostosa. Minha situação piorou.

— Será que dá tempo...

— Ai, Otávio, toma jeito! Seu filho está sozinho lá na sala.

— Está bem. — resignado, saí do banheiro, antes que eu cometesse uma loucura, e me enfiasse em baixo daquele chuveiro com ela.

Foi só o tempo de chegar na sala, o interfone tocou, avisando do pedido. O bom de morar ali, era a segurança. Ninguém subia sem ser comunicado. Nas últimas semanas inclusive, eu vinha dispensando os seguranças particular durante a noite. Não havia necessidade, já que o prédio tinha sua própria segurança. E o tal ex da Jaqueline, havia tomado chá de sumiço. Parecia que por fim, tinha desistido dela.

Jaqueline

O final de semana com o filho de Otávio foi bem agitado, e agradável ao mesmo tempo. Ele era um menino adorável, muito tranquilo. No sábado, fomos almoçar na casa dos pais dele. Minha sogra ficou emocionada ao conhecer o neto. Todos ficaram muito empolgados, fazendo um monte de perguntas. As meninas, a princípio, ficaram com um pouco de ciúmes, mas logo foram se achegando. No final do dia, já estavam inseparáveis. Apesar dele ser menino e mais velho, teve muita paciência com elas. Era uma característica, que provavelmente puxou do pai.

No domingo, Teresa levou as meninas até o nosso apartamento, e aproveitamos para tomar banho na piscina do prédio. Eu nunca tinha usado, quase não tinha tempo. E quando estava em casa, preferíamos ficar em nossa bolha. Até que foi divertido, e ver a animação toda do meu noivo, foi contagiante. Ele parecia uma criança grande, fazendo bagunça com o filho e as sobrinhas, dentro da piscina.

No final do dia, a mulher foi buscar o filho. Seu sorriso de orelha a orelha, morreu quando me viu. O que pensou? Não sabia ao certo, talvez achasse que encontraria Otávio sozinho. Provavelmente foi o que imaginou. Fiz questão de me aproximar, dar um beijo no menino, me despedindo.

Barreiras de um coração (Spin-off de Uma nova Chance ao amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora