ONE

7.7K 450 3.5K
                                    

Episódio 1 - Começa O Último Ano Do High School.

♡ ♥︎ ♡

"É lógico que é possível amar um ser humano, desde que você não o conheça bem."

- Charles Bukowski.

♡ ♥︎ ♡


Terça-feira.

7:10 (am)

- URGH! SEUS FILHOS DE UMA PUTA! EU VOU MATAR VOCÊS.

Uma voz aguda e irritadiça ecoa pelo ambiente, e se fosse possível pela vizinhança inteira também; pois se havia algo que Eddie não conseguia fazer quando está muito bravo era: falar baixo. "Que ótimo jeito de começar o dia!". Ele pensou assim que abriu os olhos e sentindo um incômodo no rosto, percebendo logo em seguida, que havia acabado de ser alvo de uma "trolagem" feita por seus melhores amigos: Stanley, Benjamin e Richie. Que em paralelo a isso, se encontravam na cozinha de sua casa com as maiores caras de sonsos do mundo, enquanto Maggie (sua mãe) os servia com um delicioso café da manhã, digno de um primeiro dia de aula naquele início do semestre do último ano do High School.

- É, ele acordou galera, e pelo barulho dos passos, um vai morrer hoje, eu aposto cinco dólares no Richie, e você Ben?

Sugere Stanley, sentado à mesa, enquanto digitava em seu celular, mal se dando o trabalho de olhar, pois seus ouvidos apurados junto da intuição, já lhe fizeram ter certeza do caos que ainda estava por vir.

Ben e Richie degustavam dos brownies de chocolate com recheio caramelizado, feitos com toda paciência possível por Maggie Kaspbrak, também conhecida como: "mãe gostosa do Eddie" segundo Richie. Não que o garoto fosse realmente a fim dela, porém adorava provocar o filho da mesma, que além de se estressar com MUITA facilidade, era de uma satisfação sem tamanho para Tozier, testar a paciência do mesmo, até o limite da razão, e nenhum dos outros amigos, até mesmo Kaspbrak, entendiam o porquê.

- Ai, ai, ai! O que aprontaram dessa vez, hein!? - A mulher pergunta tentando segurar o riso, e parecer mais séria.

- Hm... Nada demais tia, só um pouco de chantilly... Aliás, muito, mais muito chantilly mesmo! - Richie responde ainda com a boca cheia. - E algumas porcarias trazidas pelo monte de feno aqui... - Apontou para Benjamim Hanscom.

- Não quero nem estar aqui para ver, e não irritem muito ele, vocês sabem como Eddie é estressado, logo pela manhã.

- O dia inteiro, a senhora quis dizer, sim?

- Richie! - Ben exclama envergonhado.

- Eu menti? Até ela concorda comigo, não é Mr. K?

A mulher sorriu, negando com a cabeça, e assim que olhou para o relógio, notou que já estava na sua hora de ir trabalhar, pegou a bolsa e se despediu dos garotos, no qual dormiram ali, e sempre acordavam primeiro que Eddie.

- Tchau crianças, aproveitem o café, e comam bastante, boa aula!

- Obrigado, Sra. K! - Os três respondem em sincronia.

CYBER LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora