TWENTY-SEVEN

2.1K 204 981
                                    

Episódio 27 – Cidade De Atlanta, Lá Vamos Nós!

 

♡ ♥︎ ♡

  

— EDDIE MY LOOOVE, I LOVE YOU SO O-O-O, EDDIE MY LOOOOVE, I LOVE YOU SO O-O-O, EDDIE MY LOVE HOW I'VE WAITED FOR YOU YOU'LL NEVER KNOW.... PLEEEASE EDDIE, DON'T MAKE ME WAIT TO LOONG....

— CHEGA RICH, NINGUÉM AGUENTA MAIS! – A ruiva exclama irritada — Mike muda essa música!

— Quieta Molly! Deixe eu declarar meu amor ao Eddie.

— Meu Deus... Por que a gente não concordou quando ele se ofereceu pra ir no lugar do Bill e do stan, no ônibus? – Bev leva as mãos até o rosto.

— Oh, se eu largar ele aqui na estrada, vocês passam pano? – Mike brincou.

— Sim!

— Lógico!

— Vocês não vivem sem mim!

Tozier exclama convencido. Ben revira os olhos, já faziam umas três horas que pegaram a estrada, e três horas que Richie cantava todas as músicas que tocavam no som, todas sem excesso algum, até porque ele quem pediu pra fazer a playlist.

— Eddie... Você é o único que consegue conter, manda ele parar... Please Eddie...

Aproveitou o embalo da música, Eddie apesar de integarir bastante, e mandar Rich calar a boca toda hora, estava concentrado no celular.

— Hm.... Oi? – voltou a prestar atenção na conversa.

— Nossa, Eds! Eu estou aqui sendo massacrado por estar declarando meu amor a ti, e você nem liga? Está me trocando por esse celular?

— Vai ver ele voltou a falar com o anônimo, porque não aguenta mais você.

Ben falou sem pensar, Eddie engoliu em seco, já fazia tanto tempo que não falava dele, meses que ele e o anônimo não tenham mais conversado, ou trocado alguma mensagem, no começo foi um pouco difícil para Eddie, mas sentia que se continuasse falando com ele, de alguma forma estaria traindo Richie, e sabia que falar do anônimo deixava Richie um pouco diferente, de forma estranha, pensou ser ciúmes, então resolveu tentar esquecer.

— Impossível! Eddie me ama.

— E o que uma coisa tem a ver com a outra?

— Chega! – ele para os dois, antes que a discussão deixe as coisas estranhas, entre ele e Richie — Eu só estou deixando tudo organizado pra quando eu voltar, e terminando de enviar o resto dos documentos para finalizar a matrícula, aproveitando que a internet ainda não sumiu, e Richie, eu sei que você me ama, mas essa música já deu no saco, até mesmo pra mim que amo ela, então... Por favor!

— Enfim um minuto de paz! – A ruiva enfim desmanchou a cara emburrada, e os demais puderam ter o sossego que queriam, por enquanto.

 

♡ ♥︎ ♡

 

— Será que os meninos estão bem?

Stan pergunta, depois de um tempo em silêncio, estava ao lado da janela do ônibus, Pois Bill tinha fobia, o mesmo sorriu um pouco.

— Cl-claro que estão, por-por que não?

– Bom, não é fácil aguentar o Richie dentro de um carro durante o que? Oito horas de viagem? – Bill sorriu um pouco mais.

— B-Bom... — Suspirou – Qualquer coisa e-ele tem o E-E-Eddie! Ai que saco! – Fechou os olhos.

CYBER LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora