TWENTY-FOUR

4K 259 2.1K
                                    

Aviso!

O capítulo a seguir contém cenas de Lemon / Yaoi, e pra quem não gosta, é só pular pro próximo.

* * *
 

Episódio 24 – Infinito.
 

♡ ♥︎ ♡
 

Terça-feira.

(5:00pm)
 

— Mas que inferno!

Tozier esbraveja depois de errar mais uma vez a nota do violão, não estava conseguindo se concentrar em fazer nada; seja estudar para as provas que começariam semana que vem, ou tocar um simples violão. A realidade era que a sua cabeça estava voando longe, cada vez menos conectados com a realidade. Pensando em uma maneira de falar com Eddie, e contá-lo a verdade.

“Tivemos tanto tempo, e agora que decido contar a verdade, sou impedido!”

Colocou o violão de lado, deitando-se na cama, após massagear as têmporas, e suspirar fundo, encarou o teto, lembrando do dia que Eddie estava do seu lado, segurando sua mão, enquanto observavam um espaço em HD, projetado nele, lembrou do que sentiu, lembrou de tudo, e agora... Estava acabado.

Se havia uma coisa, no qual Richie levava vantagem, era mascarar o que estava sentindo, algumas vezes, para si mesmo, demorou muito tempo para definir o que sentia por Eddie, foram longos meses de tortura, é claro que, para um garoto de treze anos, definir um amor é uma tarefa difícil, ainda mais quando se vive sendo reprimido, ou excluído por ser diferente, só que ele, nunca foi sozinho, sempre tinha seus três amigos, e esse era o problema: um deles era seu primeiro amor, por isso, todos os dias fazia de tudo para mascarar isso, seu estômago embrulhava só de pensar que um dos garotos poderia perceber, e até mesmo Eddie.

 

♥︎ Três anos antes... ♥︎

  

— O que você acha da garota novata?

— Quem? A Trisha Thompson?

— Isso.

— Ela é gostosa. – Richie comenta de forma insolente, embora sem um pingo de interesse.

— Não, Richie! Eu estou falando do histórico dela, seu idiota! Falaram que ela veio da Filadélfia, e ela é tão bonita...

Engoliu em seco.

— Não achei tanto.

— Hm... – Kaspbrak se arrumou desconfortável na cadeira, estavam estudando juntos na biblioteca, quer dizer, somente Eddie, porque o outro parecia mais interessado em ler seu HQ. — Richie?

— Meu nome.

— Você já beijou na boca?

— Claro que já.

— Não, mas estou falando... Daquele jeito sabe? Tipo, beijar, beijar mesmo?

Olhou por cima da revista, onde tinha um par de olhos o encarando, não que Eddie fosse irritante, mas seu excesso de curiosidade era constrangedor às vezes, Rich arrumou os óculos, e abaixou o que estava lendo, ficando apoiado com os cotovelos na mesa, aquilo fez Eddie recuar para trás, sentando normal.

— Sim, Eddie. Eu já beijei “daquele jeito pra valer, mais alguma pergunta?

— Sim, como é?

CYBER LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora