Episódio 16 – Eu Quero Voltar Sozinho.
♡ ♡ ♡
Quarta-feira.
(1:02pm)
—Anda logo, Eddie!
— Gente isso não vai dar certo. — O menor do grupo dizia apreensivo, enquanto apertava a alça da mochila presa na costas, em um ato de nervosismo.
— Só não vai dar certo se a gente continuar parado aqui, logo vão desconfiar que estamos aprontando algo.
— A Bev tem razão!
— Escuta aqui, se minha mãe descobrir que eu estou ... Hã...
— Gazeteando aula...? — Disse Mike como se fosse óbvio.
— Não é bem assim! Mas enfim, se ela descobrir, e ainda por cima com vocês... Vou passar o resto do ano de castigo!
— Eds, olha só... — O garoto de óculos sai do meio dos outros e para na frente dele — Não tem o que dar errado, vamos na pedreira, e quatro horas estamos aqui de volta, temos bicicletas, vai ser rápido!
— Eu não estou de bicicleta.
— Quem disse que eu estou falando de você ir pedalando? Se for por isso, aí sim que a gente não chega nunca. — ele senta em sua bicicleta — sobe aqui logo!
— Não tem garupa...
— Eu falei garupa? — Apontou para a frente.
— M-Mas eu sou pesado.
— Eu já te carreguei nos ombros Eddie, o que é uma bicicleta perto disso?
— O quê? Que história é essa? — Stan olha confuso pros dois.
— Hã... Longa história, enfim voltando ao assunto, eu prometo que não vou te derrubar.
— Isso não vai dar certo!
— Relaxa, eu prometo ir devagarzinho igual quando... AI! — Recebeu uma cotovelada de Beverly — Ai...
— Eddie as coisas só não dão certo, quando a gente não quer que elas deem certo. — disse Beverly já subindo na sua — Até quando vamos ficar aqui, fazendo de conta que você ainda não aceitou?
Ele olhava pensativo para cada um, então suspirou fundo e foi em direção a Richie, sentando na parte da frente da bicicleta ainda de cara fechada.
— Eu sei que vou me arrepender!
— Eu sei que não vai.
Eddie sentiu um arrepio em todo seu corpo, quando sentiu a respiração de Richie perto do seu pescoço e sua voz em seu ouvido era baixa, teve que se segurar firme e se concentrar em não deixar seu nervosismo transparecer, logo todos montaram em suas bicicletas, começando a pedalar, inclusive Richie que precisava manter seu passageiro a “salvo” começando a pedalar.
— Estão todos com roupa extra por baixo, não é?
— Era pra trazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CYBER LOVE
DragosteAquela no qual Eddie Kaspbrak descobre um aplicativo de conversas anônimas, e lá, conhece alguém pelo qual ele cria um forte laço de afinidade, que no mais tardar, torna-se um sentimento mais forte que atravessa as barreiras do anonimato, transforma...