TWELVE

2.1K 260 840
                                    

Episódio 12 - As Três Verdades.

♡ ♡ ♡

Sábado.

(03:22am)

- Check-matte! De novo.

Tozier tem um sorriso pra lá de convencido no rosto, a segunda coisa que deixa Eddie mais irritado ainda, porque a primeira é o fato de ter perdido seis partidas, contando com essa, e dando a Richie não apenas a vitória do jogo, como também o direito do pedido.

- Não valeu, você roubou um monte de vezes!

- Nem vem Ed's! Tudo estava acontecendo bem diante dos seus olhos, como posso ter roubado SEIS VEZES? Admita que eu sou o melhor jogador que você já viu, admita!

- Nem fodendo! E para o seu governo, eu estou ficando com sono, isso me deixa meio lento nas coisas.

- Eds, Eds... Você é um ótimo historiador, mas um péssimo mentiroso, e jogador também!

- Cala essa boca, eu não estou mentindo!

- Que seja, de qualquer forma, você perdeu e adivinha? Está me devendo um desejo.

Richie se curva sobre a mesa para encarar seu oponente perdedor mais de perto, e viu claramente as bochechas alheias ganharem um tom rubro, além do normal. Mas a postura rígida sempre continuava a mesma, braços cruzados, testa franzida, sobrancelha arqueada, e os lábios rígidos quase que formando um "biquinho" deixando ele adorável, aos olhos apaixonados de Tozier

- Certo, vamos acabar com isso, o que você quer?

Pergunta direta, em uma hora não tão certa assim, era óbvio que Richie sabia que ele iria ganhar o jogo, Eddie nunca foi ligado nesse tipo de coisa, e só fazia quando estava extremamente entediado, como nesse caso, mas não tinha pensado direito no que querer ao certo, até porquê sabe que as coisas que ele queria, Eddie jamais iria aceitar fazer, então para não estragar aquele momento, ele tardou em pensar em alguma coisa não tão... Digamos que peculiar, ou duvidosa.

As coisas já estavam estranhas o suficiente para pedir algo como: um beijo.

- Certo... Eu quero uma coisa, na verdade três...

- O combinado era só UM desejo.

- Isso não é um desejo Eds, até porquê os meus desejos não se encaixam naquilo que você estará disposto a fazer.

- O que isso quer dizer?

- O que eu vou pedir, é simples, a única coisa que você precisa ser, é verdadeiro.

- O que diabos você vai pedir?

- Três verdades Eds, esse é o meu pedido.

Foi direto ao ponto, por mais que estivesse morrendo de vontade de cobrar o desejo, já que seu desejo desde sempre era beijá-lo outra vez, mas não queria que fosse por um jogo, não queria ganhar o beijo de Eddie, como se ganha um troféu por ter vencido o jogo, não queria que o outro se sentisse obrigado a nada, e muito menos estragar as coisas entre eles outra vez, não quando estavam enfim voltando a ser quem eram, sem climas estranhos, sem evitar contato visual, sem confusão, apenas o Richie e Eddie, de quando dormiram juntos na mesma cama há quase um mês atrás, apenas... Amigos.

CYBER LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora