Episódio 3 – Estrelas Brilhantes de Cores Quentes.
♡ ♥︎ ♡
“No entanto, prestes a iniciar o Ensino Médio no internato Culver Creek, Miles determina que ser deixado de lado não é mais uma opção. As últimas palavras do poeta François Rabelais foram: ‘Saio em busca de um grande talvez’.”
(Trecho retirado do livro ‘Quem É Você Alaska?’ De John Green)
* * *
Esse cujo trecho do livro, sempre deixou o jovem Eddie no entanto... Motivado. Não que ele sejasse daquele tipo de adolescente que acredita que as coisas irão acontecer como nas ficções, isso seria exigir demais da lei da realidade, porém sempre se questionou sobre onde estaria esse “grande talvez”? É óbvio que isso sempre era motivo de chacota perto dos amigos, que mal ligam para esse tipo de coisa, porém ele sempre gostou da ideia de encontrar seu ‘grande talvez’.
Em outrora, Eddie poderia ser chamado de sonhador, mas prefere agarrar-se a ideia de que isso tudo não passa de uma esperança árdua, no qual só venha aumentando a cada dia, e sente que agora sim finalmente achou o que tanto buscava.
O coração do jovem pareceu disparar, quando leu aquela mensagem, e ele não sabia o que responder, toda vez que tentava digitar algo, travava constantemente, estava há quase cinco minutos encarando a tela daquele celular, esperando o que o outro lhe mandasse outra mensagem do tipo: “Hey, é brincadeira!” mas não, não havia outra mensagem, e ele continuava On-line, esperando uma resposta sua, não podia lhe deixar esperando tanto, Eddie já esperou demais por isso.
Vc está brincando? [You]
“Parabéns Eddie, seu idiota! Acabou de estragar tudo, aplausos!” Pensou quando se deu conta do quão idiota foi aquela pergunta.
[@Anonymous_Yo89] Escrevendo...
[@Anonymous_Yo89] Acha que eu estou brincando?
Não sei, vc está? [You]
[@Anonymous_Yo89] Nãokkkkkk eu realmente penso isso quando converso com vc
Me dscp ter perguntando isso, mas é que eu tmbm penso isso de vc, porém achava que seria improvável de ser [You]
[@Anonymous_Yo89] Por que?
Bem, não preciso dizer que nao fazemos ideia de quem está por trás dessa linha cibernética não é? [You]
[@Anonymous_Yo89] Eu sei quem está por trás dessa linha cibernética, sei pq foi vc mesmo que disse, e eu confio em vc
Eu também confio em vc anônimo, mas ainda sim, somos desconhecidos. [You]
Posso ser um robô sabia? [You]
[@Anonymous_Yo89] HAUSHHAUSH Acho que um robô não ouviria Queen, Bonjovi, The 1975, The Script, e outras bandas q não são nem da própria época
[@Anonymous_Yo89] Acho q um robô não teria cor favorita, não teria tantas frustrações durante o dia, não teria amigos, não mandaria mensagem a mim querendo desabafar, e não seria tão especial... Então, vc vai ter que usar um argumento melhor da próxima vez ;)
Mais uma vez Eddie estava sem saber o que falar, achava que tudo que contava para o anônimo, ele não fosse dar importância, apenas lesse e não guardasse para si, só que mais uma vez estava enganado, ele sabe muito mais sobre si, do que esperava, e muito mais do que sabe sobre ele, e neste momento, se deu conta disso, então digitou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
CYBER LOVE
RomanceAquela no qual Eddie Kaspbrak descobre um aplicativo de conversas anônimas, e lá, conhece alguém pelo qual ele cria um forte laço de afinidade, que no mais tardar, torna-se um sentimento mais forte que atravessa as barreiras do anonimato, transforma...