EXTRA - ALWARYS YOU.

1.6K 122 1.8K
                                    

Washington, EUA

6:30 pm

      

A noite já cairá na magnífica cidade de Washington, morar no centro periférico nunca foi um problema para Eddie, no entanto, todo aquele barulho de carros, buzina, e outros ruídos de cidade grande as vezes lhe deixava um pouco irritado, talvez não fosse somente aquilo, mas ainda sim, tinha algo errado.

Sentia isso somente pelo seu humor, varia bastante durante o dia, mas já faziam dias que tenha ficado mais estressado do que o normal, infelizmente aquela essência da juventude, no qual o otimismo fala mais alto, nervos à flor da pele, expectativa para o futuro e sonhos, haviam se tornado cada vez menos presentes, a vida de adulto é bem mais amarga, e implora que as pessoas mantenham os pés no chão, o jovem jornalista, sabe disso mais do que ninguém.

Deixando seu copo de chá com apenas uma pequena quantidade no fundo em cima na mesa, olhou o tempo através da janela, depois olhou no relógio marcando quase sete da noite, já havia escurecido, então significa que logo, logo, aquele por quem tanto espera, já está pra chegar.

Só então se deu conta, de que faz muito tempo que não espera por Richie, seu trabalho não permite que faça isso, geralmente era o outro quem lhe esperava chegar em casa, sempre com a mesma alegria, por mais ciente de que Eddie estaria estressado por conta do longo dia de trabalho, ele sempre o esperava, com a mesma paciência e alegria. Ser um dos jornalistas mais influenciados da Washington post, fazia com que Edward dedicasse bem mais do seu tempo ao trabalho, sim, ele havia se formado em jornalismo, tendo esta como sua segunda faculdade, há pelo uns seis anos? Talvez, o distanciando um pouco de dedicar-se em sua vida pessoal, e amorosa.

É até engraçado pensar no tempo, e no quanto ele passa rápido. Dez anos, meu Deus, uma década inteira! O que foi que aconteceu? Quantos de seus milhares de sonhos se realizou? O quanto atendeu ou não às expectativas daquele garoto de 17 anos, que planejou mil coisas antes de sair de casa pela primeira vez, e encarar a vida fora de Derry? — Mas isso não quer dizer, que ele não seja um homem realizado — isso com certeza está fora de questão, pois, para alguém com agora: 27 anos, emprego fixo, carreira em fase de crescimento, e um relaciomento de dar inveja (aos solteiros de plantão) Eddie tem certeza de que é um homem muito sortudo.

Hoje foi um dia pacífico para ele, essa semana tem sido bastante por sinal. A propósito, os trabalhos ião só até às quatro da tarde, o que lhe deixa feliz, chegar em casa mais cedo sempre nos deixa menos mal humorados, e principalmente quando encontramos mais tempo ainda para procastinar, fazer mil nadas, — E ver quem amamos — melhora mais ainda, o que não foi seu caso, já que a rotina de Richie continua a mesma, e o mesmo chega no mesmo horário de sempre, as vezes mais tarde, algo que tenha preocupado o jovem Eddie.

Em outrora poderia simplesmente entender que o trabalho de Richie com seu programa, é bem exaustivo, ele grava de manhã e a tarde, para que seja transmitido a noite, e como jornalista ele conhece bem esse ramo, pois não apenas requer um processo de preparação no corpo e na mente, como também muita, mais muita paciência, algo que sabemos bem que Tozier possui de sobra. Mas com tudo isso, ambos quase não se viam, apenas durante a noite, e as vezes o mesmo chegava tão tarde que Eddie já estava dormindo, ou vice-versa, isso não é o maior problema, quer dizer, não até certo ponto, é claro que sentia falta dele, de conversar com ele, de estar com ele, de se sentir seguro com ele, por isso durante essa semana toda, tenha esperado ansioso para que ele não voltasse tão tarde, ou tão cansado para poderem ter um tempo juntos, porém querer jamais vai ser poder, e o que lhe resta é deixar as coisas prontas, para que o mesmo descanse como merece.

CYBER LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora