FIFTEEN

2.3K 266 1K
                                    

Episódio 15 – Contrato.

 

♡ ♡ ♡


 

 
— S-Stan?

— Nem tentem disfarçar, porque eu ouvi muito bem! Nós ouvimos!. — puxou Bill pra ficar do seu lado.

— Gente, não é nada disso-

— Ah não Bev? Então o que é? Porque se eu bem estou certo, acabei de ouvir claramente o Rich dizer que era o anônimo do Eddie, que merda é essa?

— E-Eu posso explicar.

— Ah, é claro que pode, não só pode, como vai! Anda, estou esperando.

Stan cruza os braços de modo autoritário, Bill não ousa dar um piu se quer depois da palavra final de Uris, Marsh rolou os olhos pegando outro cigarro, e Richie engole em seco dizendo:

— Você pode sentar, por favor? É uma longa história.

— Não enrola Richie! Quero saber tudo do início!

— Tá, tá bom. Então vamos lá.... — Ele suspirou – Era uma vez-

— Para de palhaçada caralho!

— Você não quer ouvir a história toda?

— Somente a parte que interessa, você ser o anônimo do Eddie.

— S-Stan..

Bill fala cauteloso.

— Não gagueja no meu nome! Fala!

— D-Descu-culpe. — Engoliu em seco — S-Sabemos que... Q-Que é um mo-momento dê-delicado, mas não va-vamos p-pressionar tanto, e-e-ele d-deve ter se-seus mu-motivos pa-para esconder.

— Obrigado Bill. — Disse Richie.

— Sem essa! Isso é definitivamente bizarro! — Berra Uris —  Eu acabei de sair da casa do Eddie, depois de ouvir ele falando do anônimo por três horas seguidas, e agora... Agora, estou frente a frente com a porra do anônimo!? Isso é o quê? Perseguição? — Franziu o cenho — Como você pode ser o tal do anônimo? Como?

— Se você deixar, eu posso contar porra!

— Tá, estou só ouvidos. — Ele enfim se senta, massageando sua têmpora tentando processar tudo aquilo.

— Olha só, antes de tudo, eu quero que saiba que no começo isso tudo foi uma coincidência. — Richie parou a poucos centímetros dele, não ousando se aproximar tanto — Eu juro por Deus!

— Você não acredita em Deus.

— Juro pela minha mãe!

— Ah, não me diga?

— É sério! Olha... Quando baixei o aplicativo, jamais iria imaginar que o Eddie estaria nele, na verdade eu baixei por causa de um jogo, mas não sabia que dava pra conversar com pessoas de fora do jogo, então eu mandei mensagem, na verdade o chat dele apareceu no topo como sugestões, só depois descobri que são os chats dos meus contatos, e entre vocês, ele é o único que possui cadastro, aliás entre todos os meus contatos, porém eu não fazia ideia disso, e nem tinha como saber, pois é tudo em anonimato! Passamos as férias inteiras conversando, primeiro: foi sobre problemas pessoais, depois passou a ser desabafos, depois alguns projetos futuros, nada que fugisse da formalidade, mas quando as aulas voltaram, eu havia notado que as coisas estavam mudando, Digamos que começando a conversar coisas que não fosse tão voltadas aos nossos problemas e sim, sobre o quanto nos apegamos um ao outro, e quando... Quando você disse que o Eddie tinha um aplicativo que falava com anônimos, eu liguei os fatos, por que acha que eu me afastei de vocês? Por que arrumei novos amigos?

CYBER LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora