TWENTY-NINE

1.9K 178 1.1K
                                    

Episódio 29 – O Anônimo.


  
♡ ♥︎ ♡

 

Atlanta, EUA.

(8:30am)
 

Eddie senta na cama coçando os olhos, e bocejando, seu corpo ainda se sentia cansado apenas queria continuar dormindo, porém estava com uma tremenda dor de cabeça. Vasculha a cama atrás de alguma coisa pra ver a hora, Richie está dormindo ainda ao seu lado. Sorri observando ele por um certo tempo, adormecido com a boca entreaberta e respirando por ela, cobre ele mais um pouco, beija sua testa e se levanta, achou o celular na escrivaninha com trinta porcento de bateria, e frio.

O relógio marca exatas oito horas e trinta minutos da manhã, como em um cronograma, balança a cabeça, reparando tal coincidência, resolve escovar os dentes e tomar um banho para tirar aquela ressaca. Chegaram quase pelas cinco da manhã, nem sabe como conseguiu acordar tão cedo, talvez seu sistema imunológico já estava acostumado. Quando terminou tudo fazendo o mínimo de barulho possível para não acordar Richie, pegou o celular, desbloqueou e por pura sorte lembrou do que disse a Stanley ainda na festa, não estava tão bêbado, consegue lembrar bem, quando tomou a decisão de que deveria ter tomado a muito tempo, mas antes não podia deixar algo que significou tanto na sua vida, acabar assim de repente, queria que ele soubesse o quão importante foi, e que nunca será esquecido.
 

(Anonymous World 🌐)

  


Oi, eu sei que faz muito tempo desde que nos falamos pela última vez, e a conversa foi bem mais fria que todas as outras, talvez já estivéssemos nos despedindo, e nem nos demos conta disso...

Não faço a menor ideia do que tenha acontecido contigo, e confesso que ainda me machuca saber que tudo está terminando assim, eu realmente te tenho como alguém muito importante, assim como sei que sou pra você, e é realmente lamentável que tenhamos parado de falar tão de repente, da mesma forma que começamos, tá doendo em mim escrever isso tudo, mas eu sinto que se não fizer agora, não será nunca mais, por isso, vim aqui me despedir de maneira digna, e dizer a você que nunca te esquecerei, e você será para sempre meu amor cibernético

Houve um tempo em que eu realmente queria conhecer você, queria te procurar em todos o quatro cantos desse mundo, dizer o quão grato sou, por tudo que fez por mim, porém as coisas mudaram, eu mudei, minha vida agora é outra, e alguns ciclos precisam ser encerrados, e já deve ter percebido que isso aqui é uma despedida para sempre...

Então anônimo, eu só tenho a te agradecer por ter me mostrado várias coisas, compartilhado um pouco de sua vida, e aturado eu reclamando da minha, te desejo toda a felicidade do mundo, seja aonde estiver, e se algum dia eu quiser lembrar de você, estarei olhando para aquela estrela vermelha (que eu sei que é um planeta) porém me faz lembrar das nossas noites em claro, conversando sobre diversos assuntos, olhe para ela também quando quiser lembrar de mim, e nunca esqueça que em algum lugar desse mundo enorme, houve alguém que te amou de uma forma intensa sem nem ao menos saber sua verdadeira aparência, e você sempre terá um lugar reservado no meu coração.

Com muiro carinho, Bear :)

  

Com as mãos trêmulas, e os olhos cheios d'água, clicou em enviar aquele texto, demorou um pouco, devido o tamanho da mensagem, Eddie agora tinha um nó preso na garganta, nunca pensou que algum dia chegaria a dizer 'Adeus' ao anônimo, mas se sentia feliz por estar sendo justo com ele e com Richie. Dando fim de vez a toda aquela história, podendo finalmente virar a página e ser feliz; Bom... Pelo menos foi nisso que acreditou naquele momento.

CYBER LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora