Episódio – Uma Reunião Em Grupo Que Se Transformou em Dupla.
♡ ♡ ♡
Sexta-feira.
(9:37pm)
— Richie...? Richie cacete, acorda!Eddie balança o outro garoto à sua frente, que resmunga alguma coisa, e levanta a cabeça, fazendo Kaspbrak dar uma pequena risada, ao olhar para ele, com os cabelos bagunçado e óculos tortos.
— Hmm... — Murmura preguiçoso — Que foi, Eds?
— Como o que foi? A gente dormiu em plena biblioteca, está muito tarde.
— Ai cacete, o trabalho! O que conseguimos fazer?
— Quase tudo, tipo... Quase tudo mesmo, eu não me lembro quando peguei no sono.
— Eu também não... – Os dois olharam em volta estava tudo escuro. — Por que estamos no escuro?
— Será que foram todos embora e nos deixaram aqui?
— Não seja besta, Eds! É claro que não, acho que não está tão tarde assi-
— Nove e trina e oito da noite! Merda Richie, minha mãe vai me matar. — Eddie levanta em um salto só, ao checar seu relógio de pulso, e arrumava suas coisas, enquanto Tozier se espreguiçava na maior lentidão do mundo. — LEVANTA LOGO!
— Calma! Você sabia que não podemos levantar desse jeito, às pressas? Temos que alongar os músculos antes, para não dar mal jeito-
— Foda-se os músculos Richie! Precisamos ir, tipo, AGORA!
— Sua mãe nem deve estar em casa.
— Mas meu pai sim, É final de semana ele prometeu que viria, e... — Eddie abaixou a cabeça – Quero estar lá quando ele chegar.
— Oh, certo... Então vamos.
Os dois garotos terminaram de arrumar tudo, o estranho era que estava tudo desligado, Richie checou seu celular, nem o Wi-fi estava conectado, e sua bateria estava em quinze por cento, eles estavam na área de cima da biblioteca, e quando chegaram até as escadas, um breu só, estava tudo escuro, tudo mesmo, nem o refrigerador de ar, nem a luz, nem nada, e as janelas estavam todas fechadas, isso fez com que os dois parassem bem na ponta da escada e se entreolhassem.
— Então, acha que ainda é paranoia minha? — Eddie sussurrou pra ele, enquanto os dois olharam para a escuridão.
— Não, não pode ser. Não podem ter ido embora deixado duas crianças para trás.
— Não somos mais crianças Richie, e você faz dezoito mês que vem!
— Você entendeu o que eu quis dizer! Quem sai sem nem se dar o trabalho de ver, se têm pessoas aqui dentro?
— Já viu a pessoa que toma conta disso aqui? Aquela mulher deve ter uns cem anos de idade, acha que ela vai ter todo esse cuidado, a gente subiu sem permissão...
— Culpa de quem?
— Minha? Eu só queria um lugar mais calmo pra estudar.
— Admita que queria ficar sozinho comigo, que fará mais sentido.
— Ah, essa cala boca, Richie! — Eddie revirou os olhos, e desceu mais dois degraus. — Isso está muito escuro, céus! — Ligou a lanterna do celular. — Anda logo! — Olhou para trás vendo que Richie ainda estava parado na escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CYBER LOVE
RomanceAquela no qual Eddie Kaspbrak descobre um aplicativo de conversas anônimas, e lá, conhece alguém pelo qual ele cria um forte laço de afinidade, que no mais tardar, torna-se um sentimento mais forte que atravessa as barreiras do anonimato, transforma...