Episódio 4 – Garoto Ciumento.
♡ ♥︎ ♡
Quinta-feira.
(9:15am)
O rapaz de cabelos louros, e cacheados, acaba de entrar na biblioteca da escola, após ter saído de uma aula do qual teria um trabalho a entregar. Stanley Uris é um rapaz de dezessete anos, no qual assim como os amigos, está no último ano do ensino médio; conhece Eddie e Richie há bem mais tempo que Ben, e carrega o título de ser o mais responsável do grupo em todos os requisitos, além de ser muito inteligente também.
É o único capaz de suportar as gracinhas de Richie, e também o único que coloca algum juízo na cabeça dele, mesmo que seja bem pouco, apesar de sempre ter sido eles quatro desde o início, tem um nível de intimidade bem maior com Eddie — por serem parecidos em certas questões. — Uris se descobriu Bissexual, na mesma época que Richie se descobriu ser gay, porém eles nunca chegaram a conversar sobre isso, tudo é muito complicado ainda, nem sabem direito o que vai ser do futuro, então por enquanto, só querem aproveitar o último ano antes da faculdade, porquê sabem que irão todos se separarem.
— Você pre-precisa de-de a-ajuda? – Virou-se para trás vendo Bill ali parado.
— Hm? Tá falando comigo?
— Sim... – Responde num tom divertido.
— Ah, eu... — Foi passar os livros de uma mão para outra, acabando por derrubá-los ao chão, reclamando: – Oh, droga! – Abaixou-se envergonhado.
— Hey, c-calma, eu a-ajudo. – Denbrough ergueu-se o ajudando.
— Obrigado, eu sou muito desastrado!
— A-Acontece. – Entregou o último livro a ele, e se levantaram juntos acabando por sorrirem – Então... Qua-Qual li-livro você p-p-procura?
— Sem querer parecer rude, mas por quê do interesse? – Alteou as sobrancelhas, o encarando de forma analítica.
— Bem, e-eu sou mo-monitor da bi-bio-blioteca, é-é meu t-trabalho! – Disse Apontando o crachá, e foi aí que Stan viu a farda dele que era usada pelos monitores.
— Ah! Claro, claro me desculpe que lerdo eu sou! – Bateu na própria testa, Denbrough riu um pouco mais. – Eu quero achar um sobre história da política dos Estados Unidos.
— Fi-fica na-na outra esta-tante, na... Na categoria: “bi-biografias e história” há um-muitos livros so-sobre esse tema lá! — Respirou fundo, devido o esforço para soar o mais claro possível.
— Okay, obrigado, de novo! – Sorriu ainda envergonhado se dirigindo até lá, era estranho ainda para si trocar uma conversa com Bill, não que estivesse incomodado, mas é que em tantos anos naquela escola, vendo ele somente em uma aula, e sem se quer ouvir o som da voz dele, ainda sim, é estranho.
— V-Você fi-ficou sa-sabendo que a B-Bev vai... Vai co-convidar você e-e se-seus a-a-amigos p-pro ani... Ani-ni... Porra! — Ele respirou forte, era evidente que o coitado estava se esforçando muito pra falar, Stanley ficou com dó e ao mesmo tempo teve vontade de rir, sabia que Bill era gago, mas não tanto assim, visto que o mesmo faz tratamento pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CYBER LOVE
RomanceAquela no qual Eddie Kaspbrak descobre um aplicativo de conversas anônimas, e lá, conhece alguém pelo qual ele cria um forte laço de afinidade, que no mais tardar, torna-se um sentimento mais forte que atravessa as barreiras do anonimato, transforma...