Episódio 31 (Final) – Amor Cibernético E Real.
♡ ♥︎ ♡
[...] — Certo, quinze minutos Richie, eu estou te dando quinze minutos mesmo sabendo que estou perdendo meu tempo, mas pense bem... Pense muito bem no que caralhos vai me dizer, e depois disso, me esqueça pra sempre!
— Eu prometo, prometo que você não irá se arrepender por isso.
— Estou esperando.
Eddie cruzou os braços impaciente, aquilo fez com que Richie se sentisse um pouco desconfortável rezando para não esquecer de nada, ou falar muito rápido, até mesmo acabar se atrapalhando nas palavras.
— Eddie, tudo que eu fiz foi por amor, e medo, eu sei que já disse isso, e sei também que não vai acreditar em mim, mas você é a pessoa mais importante da minha, você é único pra mim... – recolheu as mãos, limpou a garganta — Eu sempre soube que seus sentimentos pelo anônimo eram muito fortes, eu sempre soube o quanto você sofria com isso, eu juro que tentei falar pra você, duas vezes! mas todas essas duas vezes que estava disposto a acabar de uma vez com toda essa mentira, alguma coisa acontecia, você vinha até mim e me fazia esquecer até do meu próprio nome, e quando menos percebi, dia pós dia, eu já estava cada vez mais atolado, até que cheguei ao ponto de tentar esconder essa história pra sempre, estávamos tão felizes Eddie, pra quê acabar com isso?
– Felizes? Eu pensei estar apaixonado por duas pessoas, sabe quantas vezes tive que me segurar pra não mandar mensagens no Anonymous World enquanto estava com você, porque sentia de que alguma forma estava te traindo? Fui enganado por todos, principalmente pela pessoa que mais confiei nessa vida, Richie você foi meu primeiro namorado, foi o primeiro em tudo na minha vida, eu te dei tudo de mim, esperando apenas que você fosse totalmente verdadeiro comigo, e nem isso você pôde fazer por mim. Essa é a definição de felicidade pra você?
— Você foi meu primeiro amor Eddie, meu primeiro e único, também te dei tudo de mim, até mais do que imagina, eu sei que foi muito errado o que eu fiz, eu sei que você ainda gostava de alguma forma de conversar com o anônimo, acha que sou cego? Via claramente seu desconforto quando alguém falava dele na minha presença, e quando li sua última mensagem eu me senti a pessoa mais canalha do mundo, eu quis morrer porque... Porque me mata saber que se o anônimo fosse alguém real, eu não poderia competir com ele, mesmo sendo as mesmas pessoas, eu te conquistei de maneiras diferentes e isso acabava comigo! Dói Eddie, dói muito saber que há horas atrás eu tinha você, como tanto desejei, mas perdi, até mesmo para sempre, e estou aqui sendo o mais verdadeiro possível com você, eu nunca vou cansar de dizer que te amo, se eu precisar me humilhar, me ajoelhar aos seus pés, eu farei porque meu amor por você é real, nós somos reais Eddie, você sabe disso!
Seus olhos estavam cheios de lágrimas, Eddie não lhe olhava nos olhos, abaixou a cabeça ouviu ele fungar baixinho, de alguma forma rompeu suas estruturas, e vê-lo chorar lhe quebrou o coração mais uma vez, avançou um passo mais a frente.
— V-Vai embora, por favor, essa história já ultrapassou todos os meus limites, já foi longe demais
— Eu não posso.
— Por que Richie? Me diz o porquê... Por que você sempre tem que ser desse jeito? Não pode atender um maldito pedido que estou te fazendo, você...Você mentiu pra mim! Eu disse que nunca mais queria te vê na vida, e aqui está você!
Quando percebeu estavam de frente um para o outro, viu o rosto dele vermelho e cheio de lágrimas, Eddie lhe segura de forma abrupta como em Atlanta, era como se estivesse pronto para lhe agredir a qualquer momento, mas não revidaria, nunca ousaria machucá-lo nem que seja por auto defesa, não... Ainda tinha esperanças de ainda fosse o Eddie de antes, que fosse seu Eddie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CYBER LOVE
RomanceAquela no qual Eddie Kaspbrak descobre um aplicativo de conversas anônimas, e lá, conhece alguém pelo qual ele cria um forte laço de afinidade, que no mais tardar, torna-se um sentimento mais forte que atravessa as barreiras do anonimato, transforma...