Episódio 14 – Fodeu.
♡ ♡ ♡
Domingo.
(3:00pm)
— Eddie? — Sua mãe abre a porta do quarto dele, que estava escrevendo, e olhou para a mesma sem um pingo de interesse — Seu amigo Stan, ele está aqui.
— Oi Eddie! — o menino de altura média adentra o quarto.
— Oi Stan, o que houve?
— Sua mãe me ligou ontem, disse o que aconteceu e... Vim saber como está.
— Pensei que tivesse me proibido de ver meus amigos, mãe.
— O Stanley é um bom garoto, aliás... O tipo de pessoa que você deve ter como amigo!
Maggie responde saindo do quarto dele, Eddie revirou os olhos, e Stan ainda olhava sem entender, então quando o menor fez sinal pra ele fechar a porta, assim ele fez e foi até ele.
— Que porra aconteceu aqui? Ela me falou uma coisa que não faz o menor sentido, o Richie...
— Olha, eu vou contar a você o que realmente aconteceu, porque talvez o Richie conte aos outros, mas só vocês podem saber.
— Saber o quê?
— Richie não me levou a lugar nenhum, ficamos presos na biblioteca.
— O quê? E por que não falaram a verdade?
— Não foi culpa dela, ela estava apressada e acabou saindo sem verificar tudo.
— Foda-se! Ela foi irresponsável sim!
— Stan... Ela ficou muito mal quando chegou lá e nos viu, ela ama aquela biblioteca mais que tudo, você sabe como minha mãe é, e vai querer tomar providências, e é capaz de ela perder o cargo na biblioteca, e não queremos prejudicar ninguém porquê... Foi culpa minha.
— Sua?
— Sim, fui eu quem quis ir pro andar de cima mesmo sabendo que estava fechado, só queria um pouco mais de tranquilidade para estudar.
— Está me dizendo que você, Eddie perfeitinho Kaspbrak, violou uma regra, pra ficar sozinho com o Rich?
— Eu não disse isso! E não era pra ficar sozinho com ele, era só pra gente estudar em paz, mas caímos no sono, fizemos o trabalho quase que todo!
— Eu ainda não entendi porquê mentiram.
— Porquê não queremos que alguém perca o cargo e deixe de fazer o que faz a vida toda, que é cuidar de um patrimônio público tão valorizado quanto a biblioteca da cidade, por conta de um acaso.
— E o Richie concordou? Assim fácil? Sem pedir um boquete antes?
— Idiota! — Eddie revirou os olhos — Na verdade ele foi o primeiro a mentir pra minha mãe, eu apenas comprei a versão dele, e me calei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CYBER LOVE
RomanceAquela no qual Eddie Kaspbrak descobre um aplicativo de conversas anônimas, e lá, conhece alguém pelo qual ele cria um forte laço de afinidade, que no mais tardar, torna-se um sentimento mais forte que atravessa as barreiras do anonimato, transforma...