Episódio 13 – Vivendo Em Ruínas.
♡ ♡ ♡
AVISO!
O capítulo a seguir contém cenas de violência, palavras de baixo calão, e ofensas que podem gerar gatilho emocional.
* * *
“Nós não somos amigos, e nunca fomos, nós apenas tentamos esconder esse segredo em uma mentira.
Mas e se eles descobrirem? Será que vai dar tudo errado?Só Deus sabe, ninguém quer que isso aconteça. Eu poderia escolher um caminho mais fácil, mas os seus olhos, me guiam direto para casa.
E você me conhece, como eu te conheço. Você deveria me amar, deveria saber. ”
– Friends (Ed Sheeran)
* * *
Richie abriu os olhos quando o canto dos pássaros estava começando a lhe incomodar, não que ele não gostasse, ou não admirasse a natureza, no entanto, se sentia sonolento e com uma leve dor de cabeça, experimentando pela primeira vez do ano, um pouco mais de seu mau humor matinal.
Mas isso passou rapidamente, quando ele caiu em si, estava deitado no chão, apoiando a cabeça em sua mochila para ser mais específico, abraçando alguém... O pânico lhe dominou por um segundo, mesmo sabendo quem era, ele e Eddie estavam dormindo, e sabe-se Deus a quanto tempo eles estavam naquela posição, Eddie abraçado dormindo em seu peito, como da vez que dormiram na casa dele, mas dessa vez não foi Eddie quem acordou primeiro, e sim ele...
Tentou lembrar de quando pegaram no sono, mas não conseguia, principalmente quando sua atenção estava todinha voltada ao garoto no qual faz seu coração bater forte, suas mãos passaram lentamente pela costa dele, e seus dedos desenhavam a linha da coluna, seu coração acelerado lhe fazia querer mais, os cabelos dele eram macios e cheirosos, por mais que eles não estivessem tanto assim, justo pelo tempo que estavam ali, e sem tomar banho, mas os cabelos dele, sempre muito bem cuidados, sedosos, Richie tocou sua bochecha, viu ele se mexer e travou ali mesmo, porém era apenas pra abraçá-lo mais forte, ele dormia tão sereno, que parecia não se preocupar com nada amais que isso, um verdadeiro anjo, Tozier daria a alma para ter aquela visão todas as manhãs de sua vida.
Mas a realidade veio a tona, quando olhou pela janela, o dia já estava claro o sol já havia nascido, pensou que logo chegariam as pessoas que os trancou ali, e se Eddie acordar vendo que estavam daquele jeito, poderia pensar outras coisas, não? Então ele lentamente e (contra sua vontade) afastou-se do abraço aconchegante e preguiçoso do amigo, e se arrastou para mais longe, no modo que deixasse ele sozinho, pegou o óculos limpando-o e o colocando, quando ia fazer algo, ouviu-se barulhos vindo do lado de fora, então ele tardou a chamar:
— Eddie? Ooou, acorda aí vai! — Balançou ele.
— hm...?
— Acorde, eu ouvi um barulho.
— Você VIVE ouvindo coisa, vai dormir! — Eddie virou-se de bruços ainda de olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CYBER LOVE
RomanceAquela no qual Eddie Kaspbrak descobre um aplicativo de conversas anônimas, e lá, conhece alguém pelo qual ele cria um forte laço de afinidade, que no mais tardar, torna-se um sentimento mais forte que atravessa as barreiras do anonimato, transforma...