Episódio 19 – Toque-me.
♡ ♡ ♡
Quinta-feira
(9:00pm)
— Está tarde... – Eddie olhou pra ele.
—É... É verdade, eita porra, já são nove horas!
— O quê? Não, não pode ser... – Olhou o celular – Ai cacete! Como as horas passaram voando desse jeito?
— É que no espaço, o tempo é relativo. — Brincou apontando pra cima, Eddie sorriu, e assim, Tozier foi desligar o projetor, logo ligando a luz do quarto também.
— Espero que minha mãe não resolva ter voltado cedo.
— Você disse que ela só volta depois das meia-noite.
— Sim, mas nunca se sabe... – Ele ainda tenta acostumar-se com a aclaridade.
— Bem, acho que se ela tivesse voltado, já teria notado que você não está lá e acionado o FBI, SWAT, K.G.B, CIA, e o exército alemão inteiro atrás de você. E se duvidar, até os homens de preto só pra reforçar!
— Idiota! – ambos sorriram.
— Espero que meus pais não voltem hoje, vou dormir em casa – Richie leva a mão a própria nuca.
— Não gosta da presença deles?
— Não quando ficam discutindo toda hora, acaba sobrando pra mim, estava tão bom ficar aqui, em silêncio... Com você.
— Talvez um dia a gente possa ter mais oportunidades de ver o espaço juntos, e poder ficar mais tempo também.
— É, quem sabe.
Ele ajudou Rich a desligar tudo e arrumar de volta aos lugares, um estranho silêncio se propaga entre os dois garotos, não era constrangedor, só incomodava Eddie, até porque Richie não fica calado por tanto tempo, sempre fazendo algum comentário engraçado, ou piadinhas sujas, mas calado? O que está havendo? Desistiu de tentar entender. Quando acabaram, saíram do quarto voltando ao compartimento de baixo, e para a surpresa dos dois, a mãe de Rich surge no modo que fazendo os dois se assustarem.
— M-Mãe...?
— Richie, o que esse garoto está fazendo aqui?
— Sra. Tozier, eu...
— Clarice! Apenas me chame de Clarice, senhora está no céu. – Olhou para o filho – se seu pai souber que trouxe esse menino pra cá, você está ferrado, não sabe?
— Eu só queria mostrar uma coisa a ele, não era nada demais, e... E ele não vai saber, se você não contar claro.
— Onde estavam?
— No meu quarto.
— Estavam transando? Vocês não sujaram aquele lençol que eu lavei ontem não, né? – aquilo deixou Eddie roxo de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CYBER LOVE
RomanceAquela no qual Eddie Kaspbrak descobre um aplicativo de conversas anônimas, e lá, conhece alguém pelo qual ele cria um forte laço de afinidade, que no mais tardar, torna-se um sentimento mais forte que atravessa as barreiras do anonimato, transforma...