TWENTY-TWO

3K 250 2.2K
                                    

Episódio 22 – Contando Estrelas (E Sonhos)
 


♡ ♥︎ ♡
 

Sábado

(6:30pm)
 

— Senhora K, nós temos a garantia de que não vai acontecer nada ao seu filho, vamos cuidar bem do Eddinho!

— É mãe, o Stan vai cuidar bem de mim!

Os dois amigos estavam abraçados choramingando na frente de Maggie, que continuava lendo seu livro, somente movendo o dedo pra virar a página, até revirou os olhos.

— Olha só, dez horas ele está de volta... – ela os encarou com a sobrancelha erguida, o que lembrava um pouco Eddie — Nove? Oito? Impossível ser sete! É daqui a pouco.

— Mãaae... – Eddie tinha um bico formado nos lábios, o gesto mais infantil que ainda tinha mania de fazer — Se ainda está com raiva, por eu ter chegado tarde ontem, e um pouco machucado... Olha, hoje eu passei o dia inteiro em casa, limpei meu quarto, coloquei o lixo pra fora, ajudei você a limpar seu escritório, coloquei as roupas pra lavar, eu até ajudei você no almoço... O que mais você quer?

— Quero que me deixem ler meu livro, obrigada.

— Podemos fazer isso, você só precisa me deixar sair.

— Muito engraçado. Mas já está tarde, não é mais horário para criança estar saindo.

— Eu tenho dezesseis anos, mãe! Qualquer outro jovem da minha idade está por aí, fazendo coisas muito piores do que apenas ir ao parque de diversões!

— Você não é qualquer um.

— Por Deus, mulher! O quê que te custa? Só dessa vez, eu prometo que nunca mais vou mentir pra você, vou fazer tudo que você quer, sem reclamar, eu prometo, mas por favor, por favor, por favor, me deixa sair só dessa vez!

Ele tinha as duas mãoszinhas unidas, e a cara mais pidona do que um cachorro querendo petisco de carne, a mulher suspirou derrotada, e retirou os óculos

— Certo! Vá de uma vez, coisa chata! MAS COM UMA CONDIÇÃO! – tarda em dizer antes que eles comemorem — Dez horas, em ponto, eu já quero que os senhores estejam aqui, de preferência de pijama, prontinhos pra dormir, OS DOIS, entenderam?

— Sim senhora! — Falaram juntos.

— Obrigado mãezinha mais linda do mundo, que eu amo mais que tudo nessa vida! Só não mais que pizza quentinha servida na hora! – O garoto está no colo da mãe a enchendo de beijinhos, enquanto Stan prende a risada, ele jamais faria isso na frente de qualquer outro que não disse Stanley, justamente pelo histórico da amizade de longa data.

— Tá, tá, tá chega dessa bajulação, seu interesseirozinho! – Ele gargalhada, e sai do colo dela. — E leve um casaco!

— Credo, não! Não vai combinar com a minha roupa.

— O que não vai combinar, é você pegar um resfriado e amanhecer tossindo. – Ele nega, ela suspirou, a teimosia estava no DNA da família Kaspbrak — Se cuidem, e divirtam-se crianças.

— Vamos sim, até mais tarde senhora K!

Stan puxa o amigo, saindo de lá, os dois se controlavam para não demonstrarem que estavam empolgados demais.

— Onde eles vão nos esperar? – Eddie perguntou, se colocando ao lado do amigo na caminhada.

— Ah, por lá mesmo, era melhor assim. – Stan guarda o celular no bolso — Eddie, não é por nada... Mas... Você passou metade da tarde escolhendo uma roupa, depois quase duas horas se arrumando, não que eu me importe, claro, mas tem algo a ver com quem vai estar lá nos esperando?

CYBER LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora