TWENTY

2.8K 227 1.4K
                                    

Aviso: O capítulo a seguir foi inscrito apenas por mim (Raven) e incrementado na história, a partir de um relato real da fearlessztozierr na época que ela ainda morava em Verona, esse e o próximo, não fazem parte da história original, mas ela me permitiu colocar aqui, boa leitura! Xx.

 
* * *
 

Episódio (Especial) – Giustizia Per Amore!
  

♡ ♡ ♡
  

Sexta-Feira.

(9:00am)
 

— Vocês estão sabendo da Sophia do segundo ano B? — Stan chega com a fofoca pronta — Ah e, bom dia!

— Mal deu bom dia direito e já está vindo contar fofoca? — Eddie olhou para cima com os olhos um pouco fechados por conta da luz solar.

— Amore, eu tenho que saber do que se passa nessa escola, não é mesmo? Uma pessoa bem informada é aceita em qualquer lugar.

— O que houve Stan? — Ben tira os olhos do HQ não parecendo muito interessado, mas não queria desmotivar o amigo.

— Falaram que ela está grávida e adivinhem de quem?

— Quem? Fala logo criatura! – Eddie disse agoniado.

— Do Patrick Hocklestter! — Hanscom não parecia tão surpreso —  Cara, tem que ter muita coragem pra ficar com alguém da turma do Bowers, e ainda engravidar, não acha, Eddie?

— Ih, nem adianta. Esse aí tá voando em pensamentos desde cedo, aposto que nem ouviu o que você disse.

— Eu ouvi gente... — O baixinho revira os olhos, e tira o capuz — Lamento por ela.

— O que você tem?

— Eu? Nada.

— E ontem? Falou com o anônimo? Fizeram sexo por ligação?

— Para de ser nojento, Stanley! Não, a ligação não rolou, falei com ele sim, mas não como você pensa.

— Como assim? Você estava tão animado.

— É que... — Ele mordeu os lábios — aconteceu outra coisa.

— O quê? — Os dois perguntam juntos.

— Eu fui na casa do Richie.

— Você? Sozinho?

— Qual o problema?

— Nenhum, mas sua mãe deixou?

— Vocês sabem que ela sai toda noite de quinta, e parem de me olhar desse jeito como se eu tivesse cometido um crime!

— Para o Eddie antigo, isso seria um crime sim. E... — O garoto de cabelos cacheados analisa-o por um segundo — Essa blusa do Richie que está vestindo, tem algo a ver com isso? Não me diga que vocês...

— Ele só me emprestou! E eu ia devolver, mas não o vejo em canto nenhum, não aconteceu nada demais.

— O que vocês fizeram? Sem muitos detalhes, por favor.

— Besta — sorriu de leve — Ele me mostrou um projetor do espaço, eram imagens em 3D bem realistas, foi legal.

— Wow, Vindo do Trash eu esperava algo mais pervertido, seja lá que porra de método de sedução novo é esse, parece que funcionou, olha só essa carinha de apaixonadinho aqui Ben. — Ele aperta a bochecha de Eddie recebendo um tapa forte na mão, Ben leva a mão até a boca rindo — Ai, doeu caralho!

CYBER LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora