TWENTY-THREE

2.5K 232 1.5K
                                    

Episódio 23 – Darth Vader.

 

♡ ♥︎ ♡
 

Terça-feira,

(às 3:35 p.m)
 

— Talvez ele só esteja ocupado com alguma coisa, ou sei lá, tenha ficado sem celular outra vez. – Sugere Beverly.

— Não, Bev! Ele teria dito, não faz o menor sentido, quer dizer, se fosse algum problema que exigisse sua ausência, ele já teria avisado a gente, mas... Nem com o anônimo ele falou.

— Oi, gente! Do que estão falando? — Mike aparece onde Richie e Beverly estavam sentados, após três aulas chatas de exatas.

— Mike, meu amor! Por acaso você ou os outros têm notícias do Eddie? É que, ele não deu as caras e não responde nenhuma mensagem, não costuma faltar aula.

— Eu até liguei pra ele! — Diz Rich.

— Hm... – Coçou a cabeça confuso — Eu não faço ideia, pessoal, me desculpa.

— Está tudo bem... Só estamos preocupados.

— Com certeza deve ter se metido em alguma furada e ficado de castigo, ou... Simplesmente quer um tempo pra si, isso é normal, tenho disso às vezes. – Hanlon comenta.

— É... Até que faz sentido, não faz? - A ruiva torna a olhar para Richie, que ainda tamborilava os dedos na mesa, de maneira inquieta, ao perceber que estava sendo chamado, olhou para os dois.

— Pode ser... Mas eu preciso saber.

— O que vai fazer?

— Vou até a casa dele.

— Richie, a mãe dele...

— Eu só quero ver se ele está bem, okay? Não é como se eu fosse sequestrar e torturar o Eddie, só preciso falar com ele, se tiver algo de errado, eu quero ver de perto.

Nenhum dos dois disse nada, Bev deu de ombros, Mike assentiu um 'sim' com a cabeça, então ele pegou suas coisas e saiu de lá, não iria mais ter nenhuma aula depois de aquilo, avistou de longe Stanley conversando com Bill, indo quase que correndo até eles.

— Vocês tem notícias do Eds? – Chegou os assustando.

— A gente ia procurar você justamente pra perguntar a mesma coisa.

— Mas que droga?! Por que ele sumiu desse jeito? Até faltou aula, será que ele está doente?

— Não sei, acho que a senhora K me avisaria, liguei pro telefone residencial ontem, e ela atendeu, mas só disse três palavras ele está bem e depois disse que não podia falar muito, estranho, não?

— Eu estou indo até lá, vocês vêm?

— Tá doido?

— Talvez, mas eu não estou conseguindo conviver com isso.

O timbre de voz vindo de Tozier, era diferente, como nunca antes. Ele parecia apreensivo, seu olhar sombrio denunciava um conflito interno.

— Richie, ele pode estar com algum problema.

— Ou, pode estar apenas me evitando.

— Porque ele faria isso?

— Porque... Porque talvez eu nunca vá ser o que ele realmente deseja.

— Como assim?

— Eddie está apaixonado Stan, e não é por mim.

— Mas você e o anônimo são as mesmas pessoas, seu imbecil! Estando apaixonado pelo anônimo, ele estará apaixonado por você, só não sabe disso.

CYBER LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora