TWENTY-ONE

2.5K 238 1.3K
                                    

Episódio (Especial) – Eu Não Quero Ser Seu Amigo, Eu Quero Beijar Seus Lábios.

 
 
♡ ♡ ♡

 
Mais confusão, spray, barulho de tiro, alguém caiu.”
  

— EDDIE!

Ele gritou tentando se desvencilhar, quando o perdeu de vista, estava zonzo, sagrando muito, mas gritava por ele.

— Calma! Ele já levantou, se calma. — alguém diz alto por conta do barulho e do som.

— CALMA O QUÊ, PORRA!? CADÊ ELE?

— Eu estou aqui! Chee, por favor, se acalma, eu estou aqui! – Eddie aparece ao seu lado, em meio ao tumulto, passando o braço dele em volta de seu pescoço, e o ajudando a andar. — Só pare de se mexer desse jeito, está fazendo seu ferimento sangrar mais ainda.

— Eds... Meu Deus, que susto!

Rich o trouxe para mais perto, prendendo o garoto contra si, sentindo uma onde de alívio enorme em vê-lo. Quando o tiro foi disparado ao alto, alguém havia esbarrado em Eddie, o derrubando no mesmo instante em que um oficial raivoso passava, e ameaçando bater nas pessoas com cassetetes, usando spray de pimenta e mais violência, por isso, Richie sentiu toda a adrenalina de seu corpo estimular, fervendo seu sangue a mil graus, em uma fúria sem igual, tinha certeza que seria preso pela besteira que iria fazer, se aquele oficial ousasse machucar Eddie.

Pareciam estar em um roteiro Hollywoodiano em meio aquele cenário; cores, confusões, gritos, aforismo e algazarra. Tudo passando em câmera lenta, girando ao seu redor, Rich procurava uma saída, Eddie estava contra seu peito, eles abraçados, seu sangue estava nas roupas dele também.

— A gente vai sair daqui, confie em mim, tá bem? – Disse pra ele.

— Você está sangrando...

— Eu vou ficar bem.

Disse limpando novamente o sangue que estava escorrendo, seu ferimento estava começando a doer, mas não se importava com isso, a única coisa que pensava, era em sair daquele tumulto de uma vez por todas, realmente a situação não estava nada boa, nada mesmo, temia que ele se machucasse.

— VENHAM! POR AQUI. — Uma moça dos cabelos loiros e presos em um rabo de cavalo surge, ao notar que eles estavam assustados repetiu o pedido: — Posso ajudá-los, mas precisamos sair daqui, garoto você está sagrando muito. Vamos!

— Sim, ela tem razão! – Eddie disse.

— Mas Eddie, nós não conhecemos essas pessoas.

— Vamos conhecer agora, se não sair-mos daqui, algo pior vai acontecer!

A garota chamou mais um rapaz, para ajudar Eddie a segurar Rich, mais tiros foram disparados ao alto, Kaspbrak assistiu aquela manifestação pacífica se tornar uma verdadeira zona de guerra, nunca imaginou presenciar algo assim em Derry. Eles esbarravam em pessoas, tropeçavam, eram empurrados, até que enfim conseguiram sair, chegando à uma rua estreita, que mais parecia um beco.

— Por aqui! — ela conduz, chegaram em frente de um cortiço, subiram dois lances de escadas, até ela sacar um molho de chaves do bolso, abrindo a porta do pequeno apartamento. — Coloque ele aqui.

Os dois rapazes colocaram Rich sobre uma poltrona, e nessas alturas ele já tinha uma toalha sobre o rosto, e pensando em todos os pecados.

— Vou pegar o kit de primeiros socorros. — ela vai até outro compartimento.

— Ellie, vou ajudar o resto do pessoal! — Avisa o rapaz moreno, já saindo pelo mesmo local que entraram.

— Davon, toma cuidado, por favor!. — Ele assentiu um 'sim' com a cabeça.

CYBER LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora