TEN

1.9K 250 303
                                    

Episódio 10 – “Thanks, Richie.”

 

♡ ♡ ♡
  

Quarta-feira.

(11:20am)

 

— Stan, até que enfim! Não te vi na aula, você nem falou sobre, péssimo amigo! — Eddie chegou no pátio do colégio onde o amigo estava sentado — Estão todos na biblioteca, eu disse que ia procurar você, vamos?

— Não, eu vou ficar aqui, vão vocês.

— Ei, o que você tem? — Tentou tocar no amigo, mas ele recuou irritado, dizendo:

— Não é nada Eddie, eu só quero ficar sozinho, droga! Será que pode fazer isso por mim?

Eddie deu um passo pra trás levemente magoado, porém notou que o outro estava tentando se esconder, algo que ele reparou também: Era que Stanley estava usando calças compridas e camisa moletom que cobria os braços também, algo que não era comum, pelo menos não no verão, ele sempre gosta de usar suas bermudas com camisas de botão, e camisas de manga curta, e gola polo, mais a vontade.

— Stan? Por que não está olhando pra mim?

— Porque eu não quero.

— Olha pra mim agora.

— Não!

— Olha pra mim, Stanley! — Falou mais alto.

Ele enfim o olhou, seu rosto não podia estar pior, Eddie abriu a boca mais nenhuma palavra saiu dela, afinal o que poderia dizer? Ao ver o amigo daquele jeito, seu rosto estava machucado, assim como todo seu corpo, e pelo castigo que recebeu, seus joelhos não o deixava se manter de pé por muito tempo, ao olhar para Eddie, seus olhos marejaram.

— Quem fez essa merda com você? É por isso que faltou quase dois dias?

— Quem você acha? Que droga! Me deixe sozinho.

— Você sabe que eu não vou fazer isso! Aquele idiota do Bowers vai ter o que merece.

— Não foi o Bowers.

— Então quem foi?

— Foi meu pai! — Ao dizer isso, novamente Eddie o olhou surpreso, algo que de alguma forma o irritou mais ainda – O que foi? Está surpreso em saber que nem todo mundo tem a vida perfeitinha que você leva?

— Stan, não é isso-

— Em saber que nem todo mundo tem um pai legal como o seu? Ou uma mãe que te defenda de tudo? ESTÁ SURPRESO EM SABER QUE NEM TODO MUNDO TEM O LIVRE ARBÍTRIO DE FAZER SUAS ESCOLHAS COMO VOCÊ TEM? Bem-vindo ao mundo real, Edward!

— O-O que quer dizer com isso? — Eddie recua um passo para trás.

— Quero dizer que, meu pai me bateu pois disseram a ele, que me viram com o Bill! Entendeu? Ele me castigou, eu estou sem forças alguma pra andar, e sinceramente? Estou sem o mínimo de paciência, pra ficar aqui explicando as coisas, só me deixa em paz! Volta pra sua vidinha perfeita, e me deixa aqui!

CYBER LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora