Renesmee;
- Estava numa praia linda, quando sento cheiro amadeirado único. Quando vejo um rapaz de costa na praia.
- Vou até aquele homem que tem cheiro incrível, quando vou toca- lo escuto minha mãe.
- Renesmee!!! Acorda filha.
-respiro fundo e falo;
Oi! Mãe, já esta na hora?
- Querida vamos, você vai ser atrasar.
- Olhei novamente seria- Ela percebeu pelo meu rosto que algo me incomodava.
- Aquele sonho de novo?
- Sim!! Eu não entendo, por que sonho com esse rapaz. Ele tem cheiro único.- ela fica seria.
- Filha!! E apenas sonho.
- Sim! Senhora bella- ela sorriu
- cadê meu pai?
- Ele foi com Carlisle resolver algumas coisas,mas tarde estará aqui.
- Levantei e fui tomar um banho. Tomei café e fui para escola. Ja fiz o ensino medio umas duas vezes.
- Cada novo lugar era um novo começo. Já havíamos passado pelo Brasil, Espanha, França e agora na Rússia.
- Nahuel estava para chegar. Meus pais queria que eu tivesse contato com híbrido como eu.
- Estava namorando Jonas,um humano da escola. Meu pai não gostava muito da ideia, mas não era de falar nada sobre o assunto. Ele sabia que não era nada sério.
- Tudo ia bem; escola,amigos e minha família Cullen.
- Meus tios eram maravilhosos e estavamos sempre juntos. Mas eles decidiram por algum motivo ficar na cidade de Forks proximo ao meu avô Charlie. Estava morrendo de saudade de todos.
- Mas algo me fazia me sentir fazia. Eu não sabia bem o que era. Aqueles sonhos. Estava em meus pensamento quando chego na escola e levo um beijo.
- Oi! Meu docinho
- Oi! Jonas
- O que foi? Esta tão longe. -(jonas)
- Não!! Imagina, só estava pensando nas provas de hoje- falei sabendo que no fundo ele sabia que não era isso. Logo Larissa veio falar comigo.
- Oi! Renesmee, hoje temos prova de laboratório.
- Aff!!!!E digo;
Sério!!!
- Sim!
- Entramos na sala e foi como sempre. Depois que cheguei a minha fase adulta eterna, algo mudou em mim. Meus sonhos me atormentava, e o que me deixava tão intrigada. Quem era aquele rapaz.
- Chegando em casa meu a pai veio falar comigo
- Querida!! Algum problema?
- Nada que você já não saiba pai.
- Entendo querida, são apenas sonhos.
- Não!! Pai, eles me atormentam, a cada dia sinto que eles tem algo a me dizer e não sei o que e .
- Querida!! São apenas sonhos, nada demais.- bloquei os meus pensamentos, tinha o mesmo dom da minha mãe. - não queria ele na minha mente o tempo todo.
- Renesmee por que bloqueio a mente?
- Não me leve a mal papai,apenas a coisas que você não entende. Tenho direito de ter minha privacidade.
- Tudo bem querida.Obs; deixe comentário sobre o que está achando do capítulo é uma maneira de sabemos o que acham da história. Obg!!! Ótima leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jake e nessie; Misterio
FanfictionRenesmee sonha com um homem que não consegue saber quem é,ela senti que algo falta na sua vida. jake decidiu junto com a familia cullen protege-la dos volturi, decidiu fazer Renesmee esquecer sobre ele, jake terá que lidar com a vida sem Renesmee. ...