correndo contra o tempo

305 17 0
                                    

Renesmee;

- Tomei um banho e depois me vestir, parei para olhar no espelho e vir o quanto mudei, quando minha mãe entra pela porta.
- Posso?
- Claro mãe .- Ela entra e pega o pente e começa passar em meus cabelos.
- Amor!!! Agora você e como nós. - sorrir com seu comentário .- Pensei que já era.
- Você entendeu filha.- olhei meus olhos vermelhos e minha pele perfeita com cabelos quase loiro.
- Você esta linda meu amor.
- Obrigado mamãe!!! Ainda me sinto estranha com tudo.
- Ela tirou o pente dos meus cabelos e virou a cadeira que eu havia me sentado. - Querida como você conseguiu voltar, todos nos, principalmente Carlisle não entende, te enterramos ainda viva, isso e imperdoável.
- Calma mãe!!! Eu realmente partir. Eu estava morta, mas quando abri os meus olhos depois de me despedi de todos, eu estava em outro lugar, eu vir o vovô Charlie.
- Você viu o meu pai? -Ela ficou assustada.
- Sim!!! Vovô me ajudou a volta, se não fosse ele,jamais teria voltado.- Coloquei a mão nela e mostrei o que houve, minha mae ficou emocionada, apesar de sua expressão ser sempre bela, eu sabia como ela ser sentia quando falava do vovô.
- Ela me abraçou fortimente. - Querida!! Obrigado por me mostra que seu avô esta feliz.
- Sim!!! Mamãe, ele sempre cuidará de nós, isso mostra que todos nos temos alma. - Ela passou a mão no meu rosto e diz;
Vamos desce, todos estão ansiosos em saber tudo.
- Mamãe!!! Eu quero ver o jake, o meu real motivo de esta aqui de volta e ele. Preciso ver-lo. Depois juro que contarei tudo e o avô pode me examina e fazer o que quiser comigo. Mas agora preciso do jake.
- OK!!! Querida, você esta certa,jake não aceitou bem o que houve e para ele esta muito difícil. Ele não veio aqui desde o cemitério.
- Saimos do quarto e descemos as escadas,quando Alice ficou paralisada, corrir em segundos e toquei sua pele que agora não era mais fria e sim quente como a minha.
- Vir jake andando ate uma tribo e vir muitos lobos, eles correram para ataca-lo. Ele não fez nada apenas se ajoelhou esperando o seu fim.
- Tirei rapidamente minha mão, quando Amy, Andrew e Seth entram desesperadamente.
- Mãe!!!- Amy me abraça.
- Andrew!!! Meu amor- falei dando beijo rapidamente.
- Seth!!! Me diz o que houve? - antes que ele pode-se falar algo, Amy entrega as cartas que jacob deixou a eles.
- lir rapidamente, jake enlouqueceu.- Falei alto andando de um lado para o outro.
- alguém tem ideia para onde ele foi e o tempo que faz isso? - falei tentando achar soluções para o tamanho do problema que jake ser meteu.
- Ele estava muito triste, mas não imaginei que seria capaz de fazer algo mãe .- Amy falou.
- Andrew, seu pai disse algo que poderia da a entender a onde ele poderia esta.
- Meu pai não falou nada de estranho.
- Eu vir uma tribo sei la, eles atacam jake.- Alice.
- Seth me olhou apavorado.
- Sei para onde jacob foi Nessie .- Seth.
- Ele foi para Canadá enfrenta a tribo kiu, droga!!! Como não pensei nisso, ele me perguntou e eu tolo não me dei conta.
- Que tribo e essa e como chegamos la? - falei pensando como chegaria rapidamente, meu pai analisava meus pensamentos tentando achar a maneira mais rapida de chegar.
- A tribo kiu e uma tribo restrita, eles não aceita ninguém de fora alem deles mesmos, nem vampiros,humanos ou outras tribos, ser jake chegar la, ele nao tera chance.
- Quanto tempo para chega?
- Acho que 4 a 5 horas. - Seth.
- Quanto tempo faz que jake sumiu?- perguntei a Amy.
- Mais ou menos umas 2 horas.
- Droga!!! Ele está quase la. Pai!!! O que fazemos.
- Renesmee!!! Não a aviões disponiveis nesse momento ou qualquer meio de transporte para chegamos rapidamente no momento. Teremos que ir andando. Quanto tempo pai chegaríamos la?
- Na minha velocidade um pouco depois que jake chegar.
- ok!!! Vamos.
- Calma Nessie!!! Vou ajuda-la também, chamarei a matilha, eles são muitos, mas iremos leva mais tempo para chegar.
- OK!!! Seth, eu e minha familia iremos na frente, Amy e Andrey sei que querem participar,mas prometi a mim mesmo que jamais deixaria vocês passarem pelo que eu passei e não iram.
- Mas mãe!!! Não somos mais crianças e podemos nos cuidar. - Andrew disse.
- Eu sei que podem, mas o caso aqui e um assunto que eu vou resolver, deixe para gasta suas energias quando estive lutando por sua familia meu amor, como eu estou fazendo agora, sempre queremos proteger nossos filhos e fara o mesmo em breve. - olhei para minha mae que sempre me protegeu.
- Andrew!!!- Amy olhou para ele de forma para ele respeita a minha decisão.
- OK!! Mãe, me prometa que vai ser cuidar.
- Eu prometo que ficaremos todos juntos, agora preciso ir, cuide bem da reserva.
- Saimos rapidamente para a floresta, jasper e emmett correram rapidamente, enquanto meu pai veio falar comigo.
- Querida eles sao mais lentos e vão na frente para ver ser não a humanos na floresta, você e recem criada e não podemos perde o foco.
- OK!!! Pai, precisamos chegar a tempo.
- rapidamente corremos, corrir tao rapido quanto o meu pai, ele ser supreendeu com minha velocidade, logo ja estamos junto a jasper e emmett, os demais estava atras com a matilha.
- Estamos correndo contra o tempo,eu não podia deixa ele fazer aquilo. Ele precisava so me ver.
- já estamos perto, quando sentir o cheiro dele.
- Quando sentir também o cheiro de lobos, eles estava nos cercando.
- Pai!!! São muitos
- Sim!!! Renesmee. - Jasper e Emmett logo chegaram.- Todos nos estamos cercados, eu não tinha tempo para lutar, jake estava mais a frente. Olhei para os lados analisando os movimentos na floresta. Quando um dos lobos branco nos atacou.
- Jasper o jogou longe, eles todos apareceram, era cerca 10 lobos, e isso sem contar os que estaria para pegar jake.
- eles nos cercaram. Quando foram para cima de nos, comecamos a lutar, tentando nao machuca- los. Meu pai tentava falar com eles e ler seus pensamento.
- Querida!! Eles são muitos e não estao afim de conversa.
- Foi quando os demais cullen chegaram e a matilha logo ser posicionou para nos ajudar.
Corri rapidamente aproveitando a chegada deles para ir atraz de jake.
- Quando vir aquela imagem na visão de Alice. Jacob ajoelhado esperando o fim, varios lobos correndo em sua direção.
- Não jake!!! - gritei
- Ele parecia não me ouvir. Corri antes que os lobos chega-se ate ele. Fui para sua frente e ele estava de olhos fechados e diz:
Ja escuto e sinto você meu amor.
- Jake!!! Eu estou aqui.- Me posicionei para sentir o impacto do lobo cinza ao me atacar.
- Dei soco fortemente ao ponto de remeça-lo em cima dos outros que ser aproximava, coloquei minha mão no rosto do jake em segundos.
- Abre os olhos, eu estou aqui. - Ele me olhou assustado.
- Nessie!!! Cuidado.- ele me jogou longe antes do lobo me ataca.
- Jake!!- Gritei aterrorizada em pensar que lobo poderia ter arrancando a cabeça dele.
- Até jake tirá-lo de cima dele. - Eu me aproximei e comecei a lutar ao lado dele.
- jura que não e sonho. - falou atingindo com socos os lobos.
- Se e sonho ou não vamos termina com isso. - falei tentando não machucar os lobos ao ponto de mata-los. Querendo ou não, nos eramos os intrusos.

jake e nessie; MisterioOnde histórias criam vida. Descubra agora