Renesmee;
- Escutei uivo forte e era Seth e a matilha se posicionando em nossa frente. O alfa era soberano e com isso todos os lobos pararam de nos atacar por um momento. Seth aproximou do lobo branco.
- Meu pai começou a ler as mentes deles e dizer o que estavam falando entre eles;Vocês invadiram as minhas terras!!!
- Não foi a nossa intenção desrespeita sua tribo. Apenas houve mal entendido. -( Seth)
- mal entendido? Um vampiro entrou sem ser convidado e depois mais vampiros e vocês lobos como ousam ser unir ao principal inimigo?
- Somos quileutes!!! E isso nos fez evoluir nossa sabedoria, vampiros também tem seu lado bom. E isso faz com que lutamos juntos para futuro melhor. Eles não ser alimentam de sangue humano como outros, apenas de animais. E minha família eu lutamos juntos sem pensar na raça e sim no que realmente somos por dentro.
- vão embora, não queremos vocês aqui, não são bem vindos.
- Iremos sim, e peço desculpas pela invasão. Se algum dia querer conhece nossos costumes estaremos de portas abertas para recebe-los. O que houve aqui jamais ira ser repetir e garantimos que não voltaremos mais.- Seth rosnou para o lobo branco, mostrando sua autoridade.
- Apesar de tudo, eles não teria chance contra familia de vampiros e matilha inteira, a paz seria a melhor solucao naquele momento. Sairmos dali rapidamente. Segurei jake, que estava fraco.
- família!!!- Olhei para todos.-obrigado!!! Por tudo.
- Seth e a matilha foram embora.
- mãe!!! Irei com jake mais devagar, podem ir na frente, irei caçar com ele e depois preciso conversa.
- OK!! Meu amor, estaremos em casa, se cuidem. -Logo toda a familia desapareceu na floresta.
- Olhei para o jake e diz;
Vamos caça, você esta fraco, depois conversamos senhor Black.
- OK!!! Senhora Black Cullen.
- Peguei um cervo e levei ate jake. Ele tomou todo o sangue e estava recuperando sua força. Depois formos caçar juntos, pegamos 4 cervos e os deliciamos com o sangue dos pobres animais. Apesar de tudo sabiamos que era criaturas magníficas e que apesar de tudo era um ser vivo.
- Formos nos limpa no pequeno riacho que encontramos na divisa dos Estados Unidos e canada. Sentamos nas pedras e rasguei um pedaço da minha blusa para limpa a boca do Jake.
- Comecei a limpa quando ele me perguntou;
Como você me achou? Como voltou? Como pode esta aqui e não ser um sonho?
- Olhei em seus olhos, tirei o pano da boca dele.
- jake, eu voltei por você .- falei olhando para água.
- Nessie!!! Eu te amo.
- Naquele momento eu o Abracei e beijei delicadamente.- Eu te amo muito senhor Black, o meu paraíso e você. - Ele me olhou sem entender.Jacob;
-depois de tudo o que houve , ver a Nessie parecia alucinação da minha mente, quando ela disse que eu era o seu paraiso aquilo me deixou confuso. Queria respostas para tudo aquilo.
- Jake!! Quando parti, acordei em um campo de flores, me sentei embaixo de uma arvore e vir o meu avô charlie. Ele me fez lembra o que era realmente importante para mim. Eu estava no pedacinho do ceu particula dele. - sorrir de forma emocionada em falar de Charlie. - Ele me fez lembrou da minha mãe, me vez me pergunta o que eu queria,a onde era o meu pedacinho do paraíso. Eu so pensei em você. Meu paraiso sempre foi você. Vô Charlie me mostrou que eu não estava ainda morta, poderia até dizer que estava em outro plano espiritual, que o céu e algo extraordinário e infinitamente cheio de evoluções. Mas eu não estava preparada para aquilo. E você de alguma forma precisava de mim. Desejei voltar e quando acordei, eu estava dentro de um caixão. Tia alice me tirou de la com meu pai. Eu sou uma vampira agora jake.
- Tudo que nessie me falava era algo totalmente diferente que imaginei em toda a minha existencia. Ela estava pensativa e muito diferente sua forma fisica. Seu cheiro era mais incrivel que nunca. Sua pele era linda, nao sabia como pode ficar ainda mais linda.
- Nessie!! Então charlie me deu você de volta.
- acho que sim!!!- falei enquanto ele admirava minha forma vampira.- jake que loucura foi aquela?
- Nessie!!! Me perdoe, eu não queria vive mais aqui, queria poder ter a chance de vê-la mais uma vez. Sei o que fiz foi uma loucura, mas era a unica maneira que achei para tentar pelo menos esta com voce mais uma vez.
- Você não conseguiria me ver jake, você vagaria pela dor, eu estava no paraiso que dizer algum lugar dele, e voce com sua atitude estaria no inferno ou algo parecido. Por mais que nao faria com suas proprias maos, voce induziu a isso. Nunca nos encontrariamos novamente. O que fez foi uma loucura. Jamais concordaria com isso.
- eu sinto muito!!!- jake.
-A coisas que preciso que entenda, quando falei que queria tira minha parte humana, eu sabia que nao morreria, apenas me transformaria em vampira. No seu caso e totalmente diferente, prometa que jamais, independente de qualquer coisa ira fazer algo do tipo.- olhei para ele segurando seu rosto.
- eu prometo!!!
- jake!! Desde que nasci amei voce. Mesmo sem saber como seria o tipo de amor; irmao,amigo,proteto ou companheiro. Quando apagaram a minha memoria, eu sentia algo faltando em mim. Naquela praça voce preencheu o que faltava. Eu o amava mesmo sem saber de nada. Depois de tudo o perdoe e tivemos filhos lindos, passou anos e pedi voce, fiquei anos esperando o momento em que voce voltaria para mim. E quando soube daquela garota, eu queria saber se deixou de me amar. Quando toquei em voce e vir todo o seu sofrimento, entendi que nao podiamos ficar juntos, mesmo amando loucamente.
Eu sempre vou amar voce, isso nunca mudara.
- aquelas palavras me deixou sem o que falar por segundos, porque ela me amava tanto quanto eu a amava, era fato.
- nessie!!! Voce e o meu sol. E charlie sempre soube disso. Eu fui fraco deixando os meus extintos falarem mais alto. Mas por nenhum segundo deixei de ama-la. Sobre o tempo longe que ficamos, não nego que Luna mexeu comigo, mas nunca ao ponto de ama-la. Eu nunca fiquei com a Luna, porque eu sempre fui seu. Quando ela me beijou por um estante, so você veio em minha mente.
- Perdoe por tudo.
- hein!! Black, não a o que perdoa. Saiba que viveria tudo de novo só para esta ao seu lado como estou agora.
- Vamos para nossa casa. - falei o puxando mais proximo. - ele me segurou e diz;
Assim não vou a lugar algum, eu preciso senti você. - falou me dando beijo profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jake e nessie; Misterio
FanfictionRenesmee sonha com um homem que não consegue saber quem é,ela senti que algo falta na sua vida. jake decidiu junto com a familia cullen protege-la dos volturi, decidiu fazer Renesmee esquecer sobre ele, jake terá que lidar com a vida sem Renesmee. ...