Renesmee:
- Acordei com despertador. Minha mãe não veio me acordar. Acho que ela estava me dando espaço. Foi a primeira vez em anos que não dormia tao bem.
- Coloquei uma blusa amarela e calca preta colada. Escovei meus dentes e arrumei meu cabelo. De alguma forma aquele rapaz havia me deixado feliz, apenas pela sua presença.
- Respirei fundo e fui para as escadas. Minha mãe me minha esperava.
- Como você está filha?
- Estou ótima mamãe .- Ela ficou sem entender, deu sorriso.
- Desculpa por ontem mãe.
- Tudo bem, sei que não fez por mal.(Bella)
- Fui direto para a cozinha, Nahuel estava tomando café.
- Bom dia!! Nahuel
- Bom dia! Renesmee
- Como esta hoje?
- Estou ótima, obrigada.
- Meu pai logo apareceu.
- bom dia filha!!!
- Bom dia!! Pai
- Vejo que esta bem hoje.
- Sim pai, a verdade que ontem depois de tudo, eu sair e foi ótimo.
- OK!! Querida, o importante que esta feliz- beijou minha cabeça.
- Eu e Nahuel formos para a escola. Chegando na escola, as garotas não parava de olhar para Nahuel.
- Jonas apareceu na minha frente e diz;
Foi por isso que terminou comigo?- Não sei do que está falando.
- Não ser faça Renesmee...(Jonas)
- Esse cara ai? - falou querendo arrumar confusão.
- Nahuel olhou o encarando e diz;
Esse cara aqui ser chama Nahuel.
- hei!! Calma ok. - disse entre os dois.
- Nahuel e um amigo Jonas. Não tenho nada com ele. Não foi por isso que terminei com você.
- Nahuel como sempre gostava de uma boa confusão.
- É ser fosse, algum problema. ( Nahuel)
- Jonas apenas saiu com ar de reprovação. Todos estavam me olhando.
- Que vergonha Nahuel. - falei indo para o corredor da escola.
- Encontrei Larissa no corredor. Ela me puxou pouco distante de Nahuel e diz;Amiga!! Quem e esse cara gato?
- Dou sorriso, sabia que era uma forma de me ver livre do Nahuel.
- Ele e amigo da minha família, veio passar alguns dias aqui.
- Por que você não leva ele para conhecer a escola. -Ela deu maior sorriso, pega na mão de Nahuel.- Nahuel me fuzilou pelo olhar. - Dei sorriso irônico. Como ser eu fala- se; boa sorte com a Larissa.
- Fui pegar meus materiais no meu armário.
- Quando sento aquele cheiro, eu não acreditava que ele estava aqui.
- Quando olhei, ele estava no corredor, com papel na mão, todos olharam, principalmente as patricinhas da escola: Kate, Maira e Elisa.
- Elas foram diretamente nele.
- Ele me olhou e tirei os olhos e fui para sala.
- Sem dúvida ele estava bem acompanhado. - falei em meus pensamentos. Eu estava com ciúmes daquelas garotas em cima dele.- Fui para aula de história com a senhora Luisa.
- Nahuel estava com a Larissa, ele tinha aula de biologia. Era bom saber que não estaria na mesma sala.
- Jacob entrou na sala, meu coração acelerou. Por um momento percebo que ele havia sentido que meus batimentos estava a mil. Ele sorriu olhando diretamente para mim.
- Bom dia!!! Hoje temos um aluno novo.
- Seja bem vindo- olhou para papel. - Jacob Black.
- Senta-se, deixe me ver, ao lado da senhorita cullen.(Luisa)
- Eu não acreditava que ele ser sentaria logo comigo. Aff!!! Minha parte humana me deixava com batimentos acelerado, meu lado vampiro so queria sentir aquele cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jake e nessie; Misterio
FanfictionRenesmee sonha com um homem que não consegue saber quem é,ela senti que algo falta na sua vida. jake decidiu junto com a familia cullen protege-la dos volturi, decidiu fazer Renesmee esquecer sobre ele, jake terá que lidar com a vida sem Renesmee. ...